Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema com a TV - Foston FS-783DCV

Problema com a TV - Foston FS-783DCV 22 Mai 2012 22:14 #149453

comprei esse aparelho de 7" que vem com camera de ré e com camera embutida que filma e tira fotos do trajeto, muito ultil por sinal, mas oq esta me irritando muito, mas muito msm é a TV dele, fica travando a imagem e o son msm com o sinal todo cheinho, as vezes eu reinicio ele e a tv começa a rodar legal mas dali uns minutos começa a ficar travando de novo, parece ate computador travando.

Então minha duvida é pq ele faz isso, e se da para corrigir otmizando a memoria dele, ou se é possivel mudar alguma coisa da resolução da tv para que rode legal, pois uso muito a tv. tbm gostaria de saber se é possivel adicionar jogos nele..

Desde ja agradeço qualquer ajuda que tiver...
  • tuti162
  • Iniciante
  • tuti162's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 19/08/2010
    Ult. Visita: 15/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problema com a TV - Foston FS-783DCV 22 Mai 2012 23:36 #149472

Prezado tuti,

Tenho um Foston FS 583 DCV, igual ao seu, só que de 5 polegadas. E tenho sempre o mesmo problema com a TV. Começa bem e logo em seguida começa a congelar a imagem e na sequencia tambem congela o som. Ja mexi, pesquisei e não achei nenhuma soluçao para o caso.
Como me faz pouca falta, pois dificilmente fico dentro do carro assistindo televisão, deixei pra la. E tambem por ter comprado outro aparelho, bem mais potente, uso muito pouco o Foston. :(

Infelizmente nao sei o que será possivel fazer, mas se descobrir alguma coisa que resolva, coloque aqui pra nós, ok?

Um abraço e boa sorte.:oks
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds