Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Troca de aparelho...

Troca de aparelho... 19 Mai 2012 13:30 #148739

Olá para todos.

Depois de ter postado alguns tópicos e de ter lido vários outros venho com uma duvida de escolha. Primeiro vou me apresentar, o que deveria ter feito no meu primeiro tópico. Tenho 46 anos, sou músico profissional e estou no último período de Produção Fonográfica na Estácio. Também fiz concurso e sou funcionário da Prefeitura do Rio há 20 anos (no momento como motorista).

Comprei um Apontador T 501, que veio com um problema de um pingo d’agua, quase no meio da tela. À noite a mancha se torna mais visível quando o carro se locomove. Já de dia torna-se imperceptível. Meu medo é piorar este pingo d’agua, sei lá. Deu tudo certo, nenhum problema. Fiz tudo que li aqui, primeiro fiz o backup de tudo, em seguida atualizei o Igo Primo que vem nele, depois baixei o Igo amigo de fevereiro, coloquei no cartão SD ta rodando tudo direitinho. Dá até pena de trocar, mas estou pensando em: tenho duas possibilidades: trocar por outro que não tem no estoque, no momento ou trocar pelo vale e pegar o modelo da Aquárius (GPS Aquarius Discovery 5.0” Slim com TV Digital, Alerta de Radar, Câmera de Ré, - Processador de 500MHz - MTC3383)
Pelo que li dos dois, são bem parecidos na configuração. Queria ter certeza que esse Igo amigo que baixei vai rolar nesse Aquarius (quero muito usar esse Igo amigo , ele é muito bom).

Achei o som do apontador até com um volume razoável. Será que do Aquarius é mais baixo?

Afinal vale a pena trocar pelo Aquarius ou fico pelo Apontador?

Tudo de bom para todos

Abraços
  • Augusto Prodfono
  • Iniciante
  • Augusto Prodfono's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 07/05/2012
    Ult. Visita: 13/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Troca de aparelho... 19 Mai 2012 14:58 #148751

augusto, boa tarde.