Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Troca de aparelho...

Troca de aparelho... 19 Mai 2012 13:30 #148739

Olá para todos.

Depois de ter postado alguns tópicos e de ter lido vários outros venho com uma duvida de escolha. Primeiro vou me apresentar, o que deveria ter feito no meu primeiro tópico. Tenho 46 anos, sou músico profissional e estou no último período de Produção Fonográfica na Estácio. Também fiz concurso e sou funcionário da Prefeitura do Rio há 20 anos (no momento como motorista).

Comprei um Apontador T 501, que veio com um problema de um pingo d’agua, quase no meio da tela. À noite a mancha se torna mais visível quando o carro se locomove. Já de dia torna-se imperceptível. Meu medo é piorar este pingo d’agua, sei lá. Deu tudo certo, nenhum problema. Fiz tudo que li aqui, primeiro fiz o backup de tudo, em seguida atualizei o Igo Primo que vem nele, depois baixei o Igo amigo de fevereiro, coloquei no cartão SD ta rodando tudo direitinho. Dá até pena de trocar, mas estou pensando em: tenho duas possibilidades: trocar por outro que não tem no estoque, no momento ou trocar pelo vale e pegar o modelo da Aquárius (GPS Aquarius Discovery 5.0” Slim com TV Digital, Alerta de Radar, Câmera de Ré, - Processador de 500MHz - MTC3383)
Pelo que li dos dois, são bem parecidos na configuração. Queria ter certeza que esse Igo amigo que baixei vai rolar nesse Aquarius (quero muito usar esse Igo amigo , ele é muito bom).

Achei o som do apontador até com um volume razoável. Será que do Aquarius é mais baixo?

Afinal vale a pena trocar pelo Aquarius ou fico pelo Apontador?

Tudo de bom para todos

Abraços
  • Augusto Prodfono
  • Iniciante
  • Augusto Prodfono's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 07/05/2012
    Ult. Visita: 13/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Troca de aparelho... 19 Mai 2012 14:58 #148751

augusto, boa tarde.

No meu apontador tb aparece este "pingo". Preferi baixar o igo primo 2.0, colocá-lo no cartão e diminuir o brilho do navegador e do gps. Deu certo, aquele brilho no meio da tela desapareceu.
No meu caso preferi não trocar, mas se o "problema" te incomoda, a melhor coisa a fazer é optar pela troca.

Antes de trocar de aparelho procure saber se o aquarius tem 128mb de ram, se tiver, os modelos são bem parecidos.
  • pmolaria
  • Usuário Platinum
  • pmolaria's Avatar
  • Postagens: 275
  • Agradecimentos: 55
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012

Re: Troca de aparelho... 19 Mai 2012 15:04 #148753

Não querendo ser chato e já sendo... por lei já se passaram os 7 dias corridos para devolução do produto... a não ser que conheça a loja onde comprou e possa negociar com eles...
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: Troca de aparelho... 19 Mai 2012 19:42 #148797

Olá Fábio!
Ainda ta no prazo dos sete dias. O primeiro contato foi feito com 3 dias. E optei pela troca, mas pelo vale e poder depois escolher qualquer outro aparelho ou até o mesmo. Mas posso tambem ligar pra lá (Casas Bahia) e desistir a qualquer momento e continuar do jeito que está.
E ele é 128 sim, igual o Apontador.

Abraços
  • Augusto Prodfono
  • Iniciante
  • Augusto Prodfono's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 07/05/2012
    Ult. Visita: 13/08/2013

Re: Troca de aparelho... 19 Mai 2012 20:01 #148800

Augusto Prodfono

Dois aparelhos muito bem avaliados são o X3 e o recém chegado SIGA-ME. Pode ver suas características aqui:

www.gpspoint.com.br/...-e-primo-2012#139657

Sobre o X3, existem vários posts no Forum falando sobre ele. Use o PESQUISAR
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Troca de aparelho... 19 Mai 2012 20:18 #148806

Augusto Prodfono

Os 7 dias são para você se arrepender da compra feita pela internet:

www.soleis.com.br/co...t.htm#arrependimento

Alem da troca ou vale pode pedir o ressarcimento do valor pago.

Qualquer outro problema do aparelho aplica-se os artigos 18, 19 e 20 do Código de Defesa do consumidor:
www.soleis.com.br/co...ercio_elet.htm#vicio
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds