Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Tenho que admitir...estou todo enrolado com meu Gps.

Tenho que admitir...estou todo enrolado com meu Gps. 15 Mai 2012 20:28 #148017

No meu primeiro tópico fui gentilmente orientado pelo Coiote e mais outro companheiro. Na minha segunda dúvida que tive já consegui resolver foi a luz da bateria que não acendia, não carregava,desta feita mais dois amigos me ajudaram, por tudo isso sou muito grato. Meu Gps é um Foston 470dc veio com iGO Myway 8.3 (já salvei o sd original), através deste forum fui atualizando com outros cartões sd e acabei me " enrolando todo"...eta burrice...a verdade é que eu nem sei como fazer funcionar direito o Gps...esta é a pura realidade.
Confesso a pura ignorância sobre o assunto... Por isso estou pedindo socorro...
Gostei muito do aparelho e creio que me será de grande utilidade. Nessa última atualização do iGo fiquei impressionado pelos avisos sonoros de lombadas, etc.etc. so que naõ consigo colocar um mapa simples como é o original que veio com ele acrescido dessas informações de avisos. O mapa da ultima atualização 8.3.5 me complica todo, não consigo ver as ruas direito.
Ai...fico eu com a canetinha horas e horas clicando na tela sem obter um resultado satisfatório.
Realmente o iGo que veio com ele é simples,até consigo utilizá-lo, mas não é atualizado,tem poucos avisos sonoros, mostra poucas lombadas,etc.
Se algum companheiro puder me indicar algo sobre o assunto, ficarei muito grato.
  • adair.al
  • Iniciante
  • adair.al's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 21/04/2012
    Ult. Visita: 01/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Tenho que admitir...estou todo enrolado com meu Gps. 15 Mai 2012 20:48 #148027

adair.al,
Me diga realmente como vc gostaria que seu gps ficasse? vamos te ajudar a deixa-lo como um foguete, não muito veloz mas vamos tentar. Vc gosta muito do Igo 8.3? ja tentou algum outro navegador? ta com dificuldades em atualizar o mapa atual? não consegue atualizar os radares? Qualquer dúvida vc me adiciona no seu msn que te ajudo.
Grande abraço.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: Tenho que admitir...estou todo enrolado com meu Gps. 16 Mai 2012 07:40 #148097

Caro Companheiro Caio...muito obigado pela sua disposição em me auxiliar.
O que eu tenho: Gps Foston 470DC, Cartão SD 2Gb com o iGO 8.3.4.102680. Hoje descobri que ele possui também além do Myway, o Primo tambem ( coisas da idade...eheheh)
Map Brazil - TeleAtlas 2012.12.fbl de agosto de 2009
Não tenho preferencia por Navegador, Myway, Primo, etc
Tenho outro cartão SD de 4Gb sobrando.

O que eu gostaria: Um mapa com visualização bem clara ( não precisa muitos detalhes ) creio que mostrando as ruas com seus nomes, as lombadas e os radares seria o suficiente
Se possível, os avisos sonoros das lombadas,radares,excesso de velocidade(quando passar do limite daquele local). Se houver outros avisos sonoros,serão muito bem vindos.
Gostaria tambem de aprender a cadastrar os novos radares em Florianópolis, as novas lombadas,etc, inclusive para auxiliar nas atualizações dos mapas, já que aqui vem muitos turistas.
As vezes ando por estradas não pavimentadas(terra) onde não consta os números das casas (gostaria de cadastrar isso também)
Caio, essas são minhas solicitações e minhas dificuldades.
Companheiro, não abusando de sua paciencia gostaria de colocar o seguinte: Como moro numa ilha, há problemas com a maresia nos contatos dos aparelhos. Recentemente tive problemas com a conexão mini-usb que não acendia a luz vermelha (agora voltou ao normal). Pergunto: Posso usar aquele óleo spray TW40 (?) no encaixe do aparelho ? Esse tipo de problema ocorre com frequencia com outros companheiros ?
Bom..Meu Amigo.. só me resta agradecer-lhe antecipadamente
Um grande abraço e parabéns por este Forum maravilhoso.
  • adair.al
  • Iniciante
  • adair.al's Avatar

Re: Tenho que admitir...estou todo enrolado com meu Gps. 31 Mai 2012 17:05 #151396

Caro amigo, já consegui instalar o iGo My way 8.3, esse novo resultante da atualização de março de 2012. Como já admiti antes tenho tentado descobrir como funciona...gostei muito pois os avisos por vóz são ótimos. Não quero encomodar o pessoal com perguntas elementares mas o fato é que realmente tenho dificuldades. Essa última atualização é mais completa e gostaria que se possível o amigo me indicasse um tutorial sobre como usar, mas de uma forma bem simples por que realmente sou leigo. As vezes ligo o Gps, seleciono o destino, a imagem fica parada e e avoz continua alertando sobre os obstáculos e lá vou eu...com a imagem parada.
Tenho olhado os post do forum mas sinto-me envergonhado de fazer perguntas tão simples. São coisas da idade...eheheh
  • adair.al
  • Iniciante
  • adair.al's Avatar

Re: Tenho que admitir...estou todo enrolado com meu Gps. 31 Mai 2012 18:21 #151406

adair.al

Dá uma olhada nesse post:

www.gpspoint.com.br/...a-skin-gurjon#106165
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Tenho que admitir...estou todo enrolado com meu Gps. 31 Mai 2012 19:27 #151420

Muito obrigado pela ajuda...
  • adair.al
  • Iniciante
  • adair.al's Avatar

Re: Tenho que admitir...estou todo enrolado com meu Gps. 31 Mai 2012 20:03 #151429

mais uma vez agradeço ao forum e gostaria de considerar o tópico como encerrado.
  • adair.al
  • Iniciante
  • adair.al's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds