Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Meu GPS MIDI JAPAN.........Não reconhece o Usb no Windows Vista.........

Meu GPS MIDI JAPAN.........Não reconhece o Usb no Windows Vista......... 15 Mai 2012 13:10 #147914

Boa Tarde Galera....

Eu tenho um Gps MIDI Japan modelo 5049 ISDB-T

E Meu sistema é o Windows Vista,

Só que qundo eu conecto o cabo usb ele não reconhece.......Não reconhece o driver.
Já tentei com 2 cabos Usb diferentes em todas as 3 entradas e em 2 pcs Diferentes

Já baixei o driver Windows Mobile Device Center 6.1 para Windows Vista ,
E tbm o USB Drivers software version 2.3 Sugestoes aqui do site......

E por enqunto Nada.....

Alguem Pode me Ajudar?????

Valewww
  • alemao888
  • Iniciante
  • alemao888's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/05/2012
    Ult. Visita: 15/05/2012
Última Edição: 15 Mai 2012 18:36 por Fábio M..
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: francogps

Re: Meu GPS MIDI JAPAN.........Não reconhece o Usb no Windows Vista........ 15 Mai 2012 17:35 #147966

Amigão, tenho o mesmo GPS, acho que posso te ajudar.

Eu uso ele no meu Windows 7 de boa, acho que sei qual é seu problema.

Seguinte, quando você liga o GPS na primeira tela (tela laranja com os círculos de aplicativos) no software do aparelho, selecione o circulo do USB, você terá duas opções para setar, uma delas é para apenas carregar o GPS via cabo USB conectado ao PC e a outra instala e conecta o GPS ao computador via cabo USB, dando a oportunidade de você acessar os 2 GB me memória interna.

Espero te ajudar, abraço

Obs. Qualquer coisa pode entrar em contato comigo para tirar alguma dúvida que venha a surgi. e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • wellynghton01
  • Usuário Prata
  • wellynghton01's Avatar
  • Postagens: 113
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/11/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 15 Mai 2012 18:46 por Fábio M..

Re: Meu GPS MIDI JAPAN.........Não reconhece o Usb no Windows Vista........ 15 Mai 2012 18:48 #147987

Apenas acrescentando as palavras do amigo Wellynghton o USB tem que estar setado para "Mass Storage".
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: Meu GPS MIDI JAPAN.........Não reconhece o Usb no Windows Vista........ 27 Jun 2012 13:28 #157761

Pô Fábio... você podia ser mais específico né ...

Tem vários tópicos com essa mesma resposta sua mais em NENHUM deles você explica como setar para o tal "Mass Storage", dai não ajuda em nada sua resposta, no caso vai ajudar somente quem já sabe como fazer isso e quem já sabe fazer não vai ficar perguntando.
Então se tem alguem perguntando o minimo que uma resposta pode oferecer é uma explicação mais detalhada, ainda mais quando ela vem de um moderador. :huh:

Windows 7 32 bits. GPS FREEMAN (bem usado e está sem modelo e outros dados) não é reconhecido pelo windows que informa estar faltando os drivers. Ele plugado no USB só carrega a bateria mais não é possivel acessar seu MicroSD.

No caso, sem o driver não é possivel colocar musicas e usar as outras funções do aparelho. Para atualizar mapas etc eu retiro o microsd e plugo ele no PC.

Se tiver alguma forma de ajudar eu agradeço.

Obrigado!
  • fegiacomel
  • Iniciante
  • fegiacomel's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/06/2012
    Ult. Visita: 27/06/2012
Última Edição: 27 Jun 2012 13:38 por fegiacomel.

Re: Meu GPS MIDI JAPAN.........Não reconhece o Usb no Windows Vista........ 27 Jun 2012 13:49 #157763

Você leu a resposta do Wellyngton01 com o mínimo de atenção ?
  • femaggi
  • Colaborador
  • A dúvida é o principio da sabedoria.
  • femaggi's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 189
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 09/07/2016
Fernando - SP
:seta vamos contribuir com a " Vakinha "e manter o site no ar ,CLIQUE AQUI para doar :oks

Autorizado pelo autor.
Última Edição: 27 Jun 2012 13:52 por femaggi. Razão: correção no texto

Re: Meu GPS MIDI JAPAN.........Não reconhece o Usb no Windows Vista......... 27 Jun 2012 13:51 #157764

Mudar de active sync pra mass storage card e bem simples vá em opções e clique em usb ae pode mudar as configurações só exitem as duas opções mas no caso do nosso amigo Wellynghton que ja instalou o windows mobile divice center e não reconhece o problema deve ser mais grave, a boa noticia e que poderá optar em por o navegador em um cartão de memoria que da no mesmo e indique o caminho pra o cartão isso acho que já deve saber se não, explico em outo tópico, boa sorte!!
  • francogps
  • Iniciante
  • francogps's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 13/04/2012
    Ult. Visita: 18/03/2014

Re: Meu GPS MIDI JAPAN.........Não reconhece o Usb no Windows Vista......... 27 Jun 2012 14:57 #157781

Olá, sim eu li com muita atenção o tópico bem lá acima, o porem é que no meu gps não tem essa opção de USB, ele é um FREEMAN e não tem nenhuma descrição de modelo, apenas freeman, tela de 320x240 com iGO 8.3 rodando bem. Mais ao plugar no USB o pc não o reconhece, alias, fala que não tem nenhum drivers instalado.

O que preciso é de um drive pra essa marca. Alguem tem? Acho estranho o win7 não abrir o microsd do gps como se fosse um pendrive né...
  • fegiacomel
  • Iniciante
  • fegiacomel's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/06/2012
    Ult. Visita: 27/06/2012

Re: Meu GPS MIDI JAPAN.........Não reconhece o Usb no Windows Vista......... 27 Jun 2012 15:10 #157786

entendi,

talvez uma solução para você fazer as alterações ou inserir algo no cartão, seja fazer isso através do adaptador do cartão micro-SD no próprio computador.
  • femaggi
  • Colaborador
  • A dúvida é o principio da sabedoria.
  • femaggi's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 189
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 09/07/2016
Fernando - SP
:seta vamos contribuir com a " Vakinha "e manter o site no ar ,CLIQUE AQUI para doar :oks

Autorizado pelo autor.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.300 seconds