Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps android não funciona

gps android não funciona 11 Mai 2012 09:58 #147056

instalei o igo no meu galaxy y e quando vou iniciar da a mensagem please insert you SD card containing igo content files só lembrando que o cel ja tem um navegador de fabrica
  • jefferhot
  • Iniciante
  • jefferhot's Avatar
  • Postagens: 22
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 27/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps android não funciona 13 Mai 2012 08:47 #147415

Bom dia jefferhot,

Alguns pacotes do iGO para Android vêm sem a pasta content, para que o download fique mais leve. Está parecendo que é este o seu caso.

Uma maneira fácil de verificar é inciar a aplicação Meus Arquivos do seu celular (está na tela de espera, juntamente com rádio FM, Navegador, etc) e ver, na pasta do iGO, se a pasta content está presente (com o mapa dentro dela) em /sdcard.

Confirmada a falta, você pode baixar qualquer mapa para iGO. Nesse caso, baixe e descompacte o mapa (geralmente em formato .rar) e copie o arquivo .fbl resultante para uma pasta temporária em seu PC. Crie em seu PC uma pasta content, e dentro da mesma uma pasta map. Copie o arquivo de mapa recém-descompactado para a pasta map recém-criada em seu PC, e mova tudo para a pasta do iGO de seu celular, de forma a mater a estrutura:

iGO\content\map (*)

(*) Pode ser que o nome da pasta do iGO em seu celular seja diferente de "iGO" (Pode ser "Amigo, etc.) Modifique o nome conforme sua instalação específica.

Alternativamente, se você já utiliza um dos navegadores iGO em outro aparelho, pode copiar a pasta content para seu PC e aproveitar desta as subpastas building, dem, poi e speedcam além da map, levando desta forma edifícios e relevo do terreno em 3D, seus POIs e radares.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 13 Mai 2012 08:54 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.274 seconds