Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS New Limit Entertainament Systems

GPS New Limit Entertainament Systems 05 Mai 2012 11:47 #145892

Bom dia a todos do fórum, essa está sendo minha primeira vez nos posts, então por favor me ajudem com as restrições e outros...!
Vamos ao problema, eu tenho um GPS que comprei a 2 anos ele é Ching Ling " NEW LIMIT" 7 polegadas, eu utilizo o IGO My Way e funciona muito bem, eu atualizava ele na santa Efigênia todo final de ano por 2 anos gratuitamente, e agora estou atualizando por conta própria, e gostaria de saber como posso estar atualizando ele buscando novos pacotes e mapas para esse tipo de navegador??.
Qual seria melhor atualização para mim agora eu utilizo o NAVTEQ MAPS 2011 110418. IGO MY Way Premium Navigation in 3D 8.3.4.142975.
Espero que essa informações sirva.
Obrigado por enquanto.:?
  • mauricioonorato
  • Iniciante
  • mauricioonorato's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/05/2012
    Ult. Visita: 06/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS New Limit Entertainament Systems 07 Mai 2012 12:37 #146247

Vc usa o navegador na memoria interna ou sd no seu gps? Detalhe, sempre faça backup de seu gps antes de qualquer alteração. Aqui no forum existem vários navegadores legais e atualizados com varios pacotes, inclusive varias alternativas de mapas. No meu gps uso um mix do menu personalizado do BrunoBL e do Capulleto com varias opçoes de navegadores. Uso como navegador principal o Igo 8.3.5 com map changer que baixei aqui no forum. O mapchanger me da a opção de alterar mapas do Brasil, assim uso a ultima versao do Tele Atlas, o NavTeq e o Imagem Map. Quanto ao processo de atualização dos mapas eu faço o seguinte, apenas substituo o mapa na pasta content/map do meu navegador. Antes de qualquer coisa pesquise, aqui no forum vai encontrar tudo o que precisa. Abraço
  • pineto
  • Usuário Prata
  • pineto's Avatar
  • Postagens: 133
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 13/10/2010
    Ult. Visita: 23/09/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mauricioonorato

Re: GPS New Limit Entertainament Systems 08 Mai 2012 00:03 #146367

Eu uso o navegador no meu SD!!!! e tenho Back ups do meu sistema e configurações...!!!
Certo então, eu posso fazer um mesclado dos pacotes então, agora to entendendo um pouco, eu nssei que tudo deveria ser de seu devido pacote...Obrigado pelas dicas.

VLW.!!!!!!!!!!!!!!
  • mauricioonorato
  • Iniciante
  • mauricioonorato's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/05/2012
    Ult. Visita: 06/07/2015

Re: GPS New Limit Entertainament Systems 08 Mai 2012 13:32 #146437

Disponha sempre amigo, o objetivo do forum é dividir experiencias e conhecimento, boa vontade e informação é o que nao falta no gpspoint. Abraço
  • pineto
  • Usuário Prata
  • pineto's Avatar
  • Postagens: 133
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 13/10/2010
    Ult. Visita: 23/09/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mauricioonorato
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds