Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV

Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 04 Mai 2012 16:38 #145768

Primeiramente vou me apresentar formalmente pois sou novo aqui:
Tenho 35 anos e sou técnico de eletrônica e informatica em uma grande empresa nacional, achei esta otima fonte de pesquisas e aprendizado (www.gpspoint.com.br) depois que comprei este aparelho de gps e comecei a pesquisar sobre atualizações do mesmo, desde então já fiz varias alterações no meu e em mais dois aparelhos idênticos pertencente a amigos ( troca navegador, instalação de aplicativos, menu animado etc) claro que foi com a ajuda de algumas pessoas aqui do site que disponibilizam tempo e conhecimento para ajudar os outros então quero deixar o meu muito OBRIGADO a todos.

Em minhas pesquisas tenho visto muitas pessoas questionarem se o aparelho Foston FS-783DCV tem 64 ou 128MB de Ram ?
Resposta:
Aqui mesmo no forum vc pode aprender a entrar no windows CE do aparelho e entrar em Start / Settings / Control Painel / System / e ai vc descobrirá:
A versão do windows Ce
Version 5.00(build 1400)
Processador Type
MTK, ARM1176JZ-S-M
Memory
121188 kb RAM Ou seja ao contrario do que diz na embalagem (diz memoria ram de 64 mb DDR2) ele tem 128 mb

Outra questão que ainda não pude comprovar é se tem ou não bluetooth?
Se vc abrir o win ce vc pode instalar um gerenciador de dispositivos e ai vc vera que na aba modems existe um dispositivo chamado "Bluetooth DUN modem" na minha opinião (ainda estou pesquisando em sites estrangeiros) o que esta faltando seria os "drives ou algum aplicativo".
Qualquer novidade eu posto.
E espero que outras pessoas postem aqui suas descobertas sobre este aparelho.
Abraços,
coy
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar
  • Postagens: 86
  • Agradecimentos: 24
  • Registro em: 22/03/2012
    Ult. Visita: 01/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: MarceloFS, segatto

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 04 Mai 2012 19:24 #145795

Coyrj, seja bem vindo ao GPS Point.

Muito boas as suas observaçoes. E tambem sua apresentação... Quisera que todos fizessem isso.
Poxa, como tem gente mal educada, não??? Nunca postaram nada no forum e de uma hora pra outra entram, colocam secamente uma pergunta, saem sem dar um bom dia, um muito obrigado...Caramba, acho que educaçao cabe em todo lugar.

Se voce é simpático, agradável, claro que vai ser tratado e respondido da mesma forma. O contrário tambem ocorre. Por isso, volto a dizer: educaçao cabe em todo lugar. :oks

Um abraço pra voce.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 04 Mai 2012 22:07 #145836

Muito obrigado por suas observações, tambem acho muito chato a pessoa se cadastrar em um forum e só tirar suas duvidas e nem dar uma satisfação depois se, e como resolveu o problema.
tenho cadastro em varios foruns (de assuntos variados) na maioria com meu nick mesmo (que é um apelido de criança, pois meu irmão mais novo quando começou a falar não sabia falar meu nome e acabou me chamando de coy.) e sempre tento agradecer aos que me ajudam e compartilhar com outros o que aprendo.
Abraços,
coy
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Madson Rodrigues

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 04 Mai 2012 22:53 #145851

Prezados Coyrj e martifer,

Sou jornalista, do Rio de Janeiro, e também comprei um Foston FS783. Estou começando no fórum e já consegui atualizar mapas, com o ICQ Amigo do Capulleto, colocar um menu, também do Capulleto, instalar a câmera de ré e instalar um leitor PDF. Agradeço a todos os foristas que puseram a mão na massa e aos que deram dicas.

Ainda assim, estou bem confuso. Sinto falta de um tutorial que diga tudo que pode ser modificado no aparelho. Não necessariamente que indique "como" fazer, o que seria buscado em outros tutorias, mas que disse "o que" se pode fazer.

Vocês descobriram algo sobre o Bluetooth? Seria bem interessante atender ligações pelo aparelho.

E sobre transmitir o som deste aparelho por FM? Sabem se é possível?

Um problema que estou enfrentando é quando ao som. Gosto de usar o IGO Amigo do Capulleto com o tocador MP3 multimidia rodando por baixo. Muitas vezes o aparelho fica mudo, cortando o som do Igo Amigo e da Multimidia. [Épreciso minimizar o navegador para que o som volte. Ou então preciso ir ao menu, cortar o som, e habilitá-lo novamente. Dei uma olhada no Fórum mas não encontrei nada a respeito. Alguem mais teve esse problema?
  • acrobata
  • Iniciante
  • acrobata's Avatar
  • Postagens: 8
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 04/05/2012
    Ult. Visita: 25/07/2012

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 04 Mai 2012 23:13 #145853

Prezado Acrobata,

Inicialmente, seja bem vindo ao GPS Point.

Meu amigo, o que voce quer é muito dificil de encontrar. Estes aparelhos "made in china" normalmente vem sem manuais ou quando vem algum, é tão safado que não vale a pena nem ler.

Passeando aqui pelo forum, voce vai se deparar com coisas que o pessoal faz que até arrepia os cabelos... :kkkk :kkkk

Portanto, te aconselho a dar umas navegadas nos diversos topicos e sempre buscar alguem falando sobre o aparelho que voce tem.

Quanto a Bluetooth e a FM Transmiter, pode esquecer. Tenho um Foston FS 583 DCV, que é exatamente igual ao seu, só que de 5 polegadas e ja batalhei até sobre isso. Pode acreditar, nao tem jeito mesmo. Falta hardware nele. O software até faz alguma menção, mas deve ser porque é o mesmo usado nos aparelhos que possuem essas funcionalidades.

Quanto ao navegador, sugiro que voce baixe e experimente o pacote do nosso amigo Cozzi. Ele arrumou, atualizou e configurou o novo iGO Primo 9.6.5 e ficou uma belezura. Estou rodando ele, tanto no Foston (64 MB) quanto na minha maquina predileta, o X3-WF99.

No mais, para o que precisar estaremos aqui.

Um grande abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Os seguintes usuários disseram Obrigado: acrobata

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 05 Mai 2012 10:21 #145885

Prezado acrobata,
Seja bem vindo, com relação ao problema do navegador vou testar este que o amigo martifer lhe indicou, mas vou lhe indicar um que eu estou usando (Igo May Way) e estou gostando bastante pois não está apresentando nenhum travamento, vou lhe mandar o link de onde baixei por MP pois não sei se é permitido aqui postar links de outros sites.
Ai vc baixa os dois e testa e vê qual o que mais adapta as suas necessidades.

Abraços,
coy
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 05 Mai 2012 10:47 #145888

Amigos,

Obrigado pelas dicas. Não devo segui-las imediatamente pois estou com o cartão sd original de apena 2GB e não cabem os três navegadores. Já estou usando o IGO Amigo do Capulleto.

Navegando ontem no fórum descobri a possibilidade de acrescentar Menus para acessar o WinCE. Fiz isso e baixei um pacote de utilitários. Nele veio o CorePlayer. Acho que ele vai resolver o problema da perda de áudio. Curioso é que quando ele roda sozinho, toca muito baixo, como se estivesse usando o áudio secundário. Mas quando ativo o IGO Amigo, ele passar a tocar alto. Como é nessa hora que preciso dele mesmo, então tudo bem. Qd eu quiser ouvir apenas música, vou utilizar o player da Foston ou o Media Player - este tem o inconveniente de não minimizar a tela.
  • acrobata
  • Iniciante
  • acrobata's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 05 Mai 2012 11:11 #145889

Eu estou achando este navegador que te indiquei melhor que o Igo amigo, escuto mp3 pelo aparelho com o navegador aberto e não tenho nenhum problema.
Uma coisa que percebi foi que em todos os navegadores que testei, quando estava escutando mp3 e abria o navegador o nivel do audio aumentava (isto nos que não desligam o som), como no som de meu carro tem entrada auxiliar eu conecto um plug do aparelho gps direto no som do carro e fica uma maravilha.
abraços,
coy
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 05 Mai 2012 12:26 #145900

Obrigado mais uma vez Coy. Vou testar o programa, mas o problema atualmente é que não tenho espaço no cartão sd para mais de um navegador - como já configurei o Amigo, vou ficando até comprar um cartão maior.

A propósito, alguém sabe qual o tamanho máximo em GB para cartões SD que o aparelho consegue ler? Tenho medo de comprar um de 16gb, por ex, e não ser lido.

Achei mais um player no utilitários, o Nitrogen. Gostei desse pq tem controles com botões grandes, pensados para dispositívos móveis. Além disso, ele não fica com o som baixinho quando o navegador está fechado, como estava ocorrendo com o CorePlayer. A única coisa ruim dele é um botão "Blank Screen" que apaga a tela. Ainda não descobri se é possível voltar e o único jeito foi reiniciar o aparelho.

No meu aparelho o volume dos players que rodam no WinCE também está aumentando quando aciono o Igo Amigo. Acho que com eles não vou ter o problema de perda de aúdio que ocorria qd usava o player do Foston.
  • acrobata
  • Iniciante
  • acrobata's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 05 Mai 2012 12:38 #145903

Acrobata,

Compre um cartao de no maximo 8 GB. Mais que isso o aparelho nao reconhece.
Ai voce poderá colocar varios navegadores e testar todos. O que mais te agradar.voce elege como o principal.

Avise quando comprar. Assim vamos te ajudar a configurar, ok?

Boa sorte e um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 05 Mai 2012 13:37 #145913

Obrigado Martifer.

Sobre o Nitrogen: infelizmente, ele apresenta o mesmo problema do player nativo da Foston. No final das músicas, o áudio do aparelho é cortado, tanto para o player como para o navegador Igo Amigo.

Como descobri uma forma da barra inferior do WinCE ficar sempre visível, agora posso minimizar qualquer programa usando o botão na barra, o que me libera para usar o Media Player. Mas devo dar preferência ao CorePlayer.

Assim que eu dispuser do cartão de 8GB, aviso vocês. A propósito, suponho que o mesmo tamanho seja o máximo a ser utilizado para o DV TF card, certo?
  • acrobata
  • Iniciante
  • acrobata's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 05 Mai 2012 16:19 #145929

Acrobata,

Nada maior que 8 GB será reconhecido pelo seu aparelho. Tambem, é espaço pra caramba, não é?
Mas assim que comprar, nos avise. Vamos te ajudar a ter os outros navegadores funcionando.

Abraços.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 06 Mai 2012 21:35 #146159

Eu estou usando un sd card de 4 gb, com dois navegadores, alguns mp3 (cds completos), converti 3 shows em AVI e assisto no carro como um dvd e tenho algumas fotos salvas no cartão enfim 8 gb realmente é espaço pra caramba.
Abraços,
coy
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 13 Mai 2012 00:36 #147401

Amigos,

Já estou com dois SDs de 8 gigas, um no slot 1, outro no slot da câmera. Agradeço por mais dicas :D
  • acrobata
  • Iniciante
  • acrobata's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 13 Mai 2012 10:08 #147424

Êta ferro!!! (expressão bem mineira...!!!:kkkk )
Agora voce tem espaço pra caramba.
Voce ja confirmou se o aparelho reconheceu legal o cartao de 8 gb??

Mãos a obra agora. Coloque os navegadores e aproveite.

Boa sorte e um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 13 Mai 2012 14:29 #147476

martifer escreveu:
...

Quanto ao navegador, sugiro que voce baixe e experimente o pacote do nosso amigo Cozzi. Ele arrumou, atualizou e configurou o novo iGO Primo 9.6.5 e ficou uma belezura. Estou rodando ele, tanto no Foston (64 MB) quanto na minha maquina predileta, o X3-WF99.

No mais, para o que precisar estaremos aqui.

Um grande abraço.
Poderia me dar o link deste navegador?
Até achei uma versão (link apagado por motivo de força maior) mais o site uploaded tirou do ar, e eu queria testar esta versão.
Abraços,
coy
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar
Última Edição: 27 Jul 2012 22:05 por coyrj.

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 13 Mai 2012 17:16 #147514

Prezado Coy,

Segue abaixo o link do tópico para voce baixar o 9.6.6

www.gpspoint.com.br/...original-do-sherlock

Abraços e boa sorte
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 14 Mai 2012 13:18 #147683

obrigado, amigo!
abraços,
coy
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 14 Mai 2012 15:15 #147710

Falou coy...

Dá uma boa lida no topico, baixe as duas partes, baixe os mapas e monte o pacote.
Está muito bom mesmo.

Depois conta se deu tudo certo.

Abraços e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 24 Mai 2012 18:30 #149888

Ricardo me desculpe pela demora em responder, mais tenho tido uns problemas e ainda não pude baixar o pacote, assim que possivel eu baixo e posto o resultado.
Abraços,
coy
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 24 Mai 2012 18:32 #149891

Falou Coy,

Não tem problema não.
Quando puder baixe e coloque na maquina. Voce nao vai se arrepender.

Abraços e até a próxima.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 25 Mai 2012 23:25 #150211

Salve tribo

Uma pergunta???

o fs 783dcv não possui o bluetooh e transmissor de fm, na sua construção, ou possui o bluetooth e o transmissor de fm mas, não possui o driver?

abraço
  • madg
  • Iniciante
  • madg's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/05/2012
    Ult. Visita: 12/04/2015

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 06 Jun 2012 17:21 #152766

Estou pesquisando sobre este assunto a muito tempo e não acho nada que comprove se tem os hardware ou não.
Mais estou convencido que não tem.
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 06 Jun 2012 17:38 #152770

Fala ai amigo carioca... ta sumido ...

Olha, eu acho que ja te falei que tenho um FS 583 DCV, que nada mais é que a versao menor do seu aparelho.
Exatamente igual. Pesquisei muito sobre esses hardwares que voce citou (FM e BT) e depois de muita luta, conclui que nao tem mesmo.
Como eu queria essas duas funcionalidades, comprei outro aparelho, um poderoso X3 WF99.

Entao meu amigo, pode esquecer mesmo. Sinto muito, mas é a realidade... :kkkk

Abraços pra voce. :oks
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 06 Jun 2012 18:07 #152775

Grande martifer!
Vc realmente já tinha dito que não tinha, mais fiquei inconformando...
Mais agora ja me conformei e estou ate satisfeito com o que tenho kkkk.
E realmente estou meio sumido, tenho trabalhado muito e estou meio sem tempo, mais sempre que de eu dou passada por aqui pra " rever os amigos" e ver as novidades.
Abraços,
coy
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 06 Jun 2012 18:17 #152779

Falou COY...

O que não pode mesmo é esquecer dos amigos. Sempre que possivel, passe para bater um papo e se atualizar :oks

Grande abraço pra voce.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 19 Jun 2012 13:31 #155805

Boa tarde, tenho um GPS Foston FS-783DCV e nessa de instalar e desinstalar arquivos acabei tirando algum arquivo que ñ deveria pois agora ele ñ dquer mais abrir o navegador me da a mensagem "configurar caminho de navegação" e agora o que faço???
se puder me ajudar, agradeço desde já,
abraço!!!
  • MarceloFS
  • Iniciante
  • MarceloFS's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 18/11/2011
    Ult. Visita: 16/06/2014

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 22 Jun 2012 16:09 #156692

Opa desculpe pela demora em responder, vc tem de configurar o caminho de navegação.
Considerando que vc tem o navegador salvo em seu SDMMC(CARTÃO DE MEMORIA), clique em:
Ajustes / Origem da navegação / vai abrir um retangulozinho azul com algo escrito nele e ao seu lado um botãozinho, clique nele / SDMMC / Pasta do navegador / e finalmente o executavel do mesmo.
Deve funcionar.
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 25 Jun 2012 11:41 #157226

Valeu Campeão

Acredito que as funções BT e FM, foram transferidas para as cameras.
só pra constar o meu tá com 2 SD 16GB.

Abraços

Madg
  • madg
  • Iniciante
  • madg's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/05/2012
    Ult. Visita: 12/04/2015

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 09 Jul 2012 14:26 #160487

Acabei de fazer o meu registro ao Gpspoint. Sou iniciante; estou querendo entrar para a confraria adquirindo um GPS.
Agradeço pela recepção e por todas as informações que certamente serão úteis na escolha de um equipamento.
  • LaBPoint
  • Iniciante
  • LaBPoint's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 09/07/2012
    Ult. Visita: 09/07/2012
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 10 Jul 2012 15:02 #160687

seja bem vindo amigo.
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 11 Jul 2012 10:41 #160849

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos do Forum pela dedicacao em ajudar ao proximo, das poucas vezes que precisei atualizar algum GPS, sempre encontrei a solucao por aqui.

Bom, sou iniciante no quesito GPS e meus conhecimentos sao de atualizar Mapas, Radar e nada mais, hehehe...

Recentemente adquiri um Foston FS-783DCV e o mesmo estava desatualizado. Baixei o Mapa TT2012 e um arquivo com o nome Pasta Bloco Completo IGO 8.3.

O mapa e os POIs foram tranquilamente substituidos, mas estou com dificuldades para atualizar os radares,lombadas,prf, etc. Na pasta há varios arquivos de .txt e copiei todos na pasta Speedcam, mas o resultado nao foi como eu esperava.

Os quebra-molas, area escolar, etc, aparecem como se fossem radar. Como devo proceder para que o GPS diferencie?
Outra, os avisos de radares comecam a uma distancia de 500 metros, tenho como diminuir essa distancia?

Percebi que muitos estao usando alguns navegadores personalizados, esse nao seria o meu objetivo, gostaria de usar o mais funcional,clean e simples possivel. Portanto se alguem possuir alguma dica extra....

Grato desde já,

Paulo Pinheiro
  • zunguzen
  • Iniciante
  • zunguzen's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 14/09/2011
    Ult. Visita: 21/03/2013

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 11 Jul 2012 10:55 #160853

Pra complementar, sou Administrador de formacao e Consultor de empresas, tenho 25 anos e residia em Foz do Iguacu - PR, no momento estou em Curitiba, o que explica o motivo do uso do GPS, hehehe...

Fuui
  • zunguzen
  • Iniciante
  • zunguzen's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 11 Jul 2012 11:18 #160859

Caro Zunguzen,
Primeiramente seja bem vindo ao gps point, na minha opinião vc pode sim usar um navegador com grafico mais bonito e mais funcionalidades (este por exemplo: LINK APAGADO POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR), pois como seu aparelho é igual ao meu vai rodar tranquilamente e vc pode até usar outros aplicativos ao mesmo tempo como mp3 por exemplo.
Mais como gosto não se discuti, siga o passo a passo abaixo para atualizar seu navegador:

Clique aqui! [ Click to expand ]

Pronto, os radares de seu navegador estão atualizados e prontos para serem usados.

Espero que ajude.
Fonte: gpspoint
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar
Última Edição: 27 Jul 2012 22:07 por coyrj.

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 11 Jul 2012 11:30 #160860

Opa, valeu pela dica Coyrj assim que eu souber me localizar melhor na cidade irei testar um novo navegador e ja segui esse passo a passo e nao obtive um resultado positivo. Pois possuo varios arquivos .txt para incluir no GPS, cada arquivo possui coordenadas especificas, gostaria que o GPS pudesse diferenciar, o que é Radar e o que é Quebra molas, e ele nao faz isso... Com relacao a distancia de aviso, tem como alterar?
  • zunguzen
  • Iniciante
  • zunguzen's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: coyrj

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 11 Jul 2012 11:49 #160869

Tem algo errado ai, o navegador lê as informações de coordenadas de radar, quebra molas etc de forma diferente sim.
Dê uma olhada neste topico para vc ter uma ideia melhor: www.gpspoint.com.br/...exto-03072012#156601

Será que vc não fez nada errado no processo de atualização?
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 11 Jul 2012 11:58 #160871

Tente atualizar com estes arquivos aqui:
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Escolha o seu navegador e baixe os arquivos correspondentes ao mesmo e siga as instruções de atualização.

"Baixei o Mapa TT2012 e um arquivo com o nome Pasta Bloco Completo IGO 8.3.", o seu navegador é realmente o IGo 8.3?
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 13 Jul 2012 11:47 #161370

Opaaa, desculp a demora Coy, mas a correria na nova cidade ta russa, hahaha... Ele é o Igo 8.3 sim, pelo menos é o que aparece nas informacoes do GPS, quando ele carrega os mapas aparece Igo My Way... Vou atualiza-lo agora e assim que testa-lo postarei um feedback aqui. Obrigado novamente e um otimo fim de semana !
  • zunguzen
  • Iniciante
  • zunguzen's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 14 Jul 2012 14:56 #161552

Acho que com estes blocos de alerta do nosso amigo Helio, vai funcionar direitinho.
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar

Re: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 27 Jul 2012 19:42 #164030

coyrj escreveu:
Ricardo me desculpe pela demora em responder, mais tenho tido uns problemas e ainda não pude baixar o pacote, assim que possivel eu baixo e posto o resultado.
Abraços,
coy
Boa noite comprei um GPS FS-783dcv - FOSTON e estou com uma duvida eu tenho que atualizar e tambem não estou consequindo ver TV ja que o aparelho dis que tem

alguem pode me ajudar

grato
  • Vadico
  • Iniciante
  • Vadico's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/07/2012
    Ult. Visita: 06/08/2012
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.388 seconds