Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV

Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV 04 Mai 2012 16:38 #145768

Primeiramente vou me apresentar formalmente pois sou novo aqui:
Tenho 35 anos e sou técnico de eletrônica e informatica em uma grande empresa nacional, achei esta otima fonte de pesquisas e aprendizado (www.gpspoint.com.br) depois que comprei este aparelho de gps e comecei a pesquisar sobre atualizações do mesmo, desde então já fiz varias alterações no meu e em mais dois aparelhos idênticos pertencente a amigos ( troca navegador, instalação de aplicativos, menu animado etc) claro que foi com a ajuda de algumas pessoas aqui do site que disponibilizam tempo e conhecimento para ajudar os outros então quero deixar o meu muito OBRIGADO a todos.

Em minhas pesquisas tenho visto muitas pessoas questionarem se o aparelho Foston FS-783DCV tem 64 ou 128MB de Ram ?
Resposta:
Aqui mesmo no forum vc pode aprender a entrar no windows CE do aparelho e entrar em Start / Settings / Control Painel / System / e ai vc descobrirá:
A versão do windows Ce
Version 5.00(build 1400)
Processador Type
MTK, ARM1176JZ-S-M
Memory
121188 kb RAM Ou seja ao contrario do que diz na embalagem (diz memoria ram de 64 mb DDR2) ele tem 128 mb

Outra questão que ainda não pude comprovar é se tem ou não bluetooth?
Se vc abrir o win ce vc pode instalar um gerenciador de dispositivos e ai vc vera que na aba modems existe um dispositivo chamado "Bluetooth DUN modem" na minha opinião (ainda estou pesquisando em sites estrangeiros) o que esta faltando seria os "drives ou algum aplicativo".
Qualquer novidade eu posto.
E espero que outras pessoas postem aqui suas descobertas sobre este aparelho.
Abraços,
coy
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar
  • Postagens: 86
  • Agradecimentos: 24
  • Registro em: 22/03/2012
    Ult. Visita: 01/04/2015