Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador T501 - Dúvidas no sinal do GPS

GPS Apontador T501 - Dúvidas no sinal do GPS 28 Abr 2012 18:10 #144398

Olá,

Comprei um GPS Apontador T501 e estou com um problema. Ao clicar em Navegação e abrir o software de navegação, clico em Exibir Mapa e o GPS fica só "Procurando pelo sinal do GPS...". Já esperei uns 20 minutos e nada. Só atualizei o GPS pelo "Naviextras Toolbox". Se eu clico em Receptor GPS no menu principal e fica só buscando. Neste lugar eu esperei uns 3 minutos.

Cliquei em Mais, Ajuda, Sobre e apareceu:

Apontador Navigation
8.5.11.209632
Oct 12 2011

Outra coisa que não funciona é a TV Digital. Não acha nenhum canal. Será que preciso configurar algo? Só comprei, carreguei e comecei a usar.

Se possível, gostaria de alguma ajuda pra solucionar o meu problema. Até se for algum problema no GPS, me avisem pra eu poder trocar. Já agradeço pela ajuda! vlw!
  • BrunoTLC
  • Iniciante
  • BrunoTLC's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/04/2012
    Ult. Visita: 28/04/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Apontador T501 - Dúvidas no sinal do GPS 28 Abr 2012 20:21 #144431

BrunoTLC, o receptor de tv digital dele não precisa de nenhum ajuste, vc precisa apenas clicar no simbolo de uma ferramenta do lado superior esquerdo e depois, no lado direito, em baixo, clique em "procurar" e ele irá fazer uma varredura por todas as frequências usadas para a transmissão de sinal digital aqui no Brasil e colocará os canais encontrados em uma lista. Se ele nada encontrar é pq na região onde vc mora não existe sinal de tv digital. Quanto ao navegador que vem instalado nele, fique em uma área livre de obstáculos e veja se ele consegue sinal dos satélites. Normalmente, da primeira vez em que liga o aparelho, ele costuma demorar um pouco e nas demais será bem mais rápido. Espero ter sido útil.

Abraços

PS.: Não esqueça de puxar a antena telescópica dele ou não vai conseguir captar o sinal de tv!
  • svieira
  • Usuário Gold
  • Compartilhe...ajude...aprenda
  • svieira's Avatar
  • Postagens: 192
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 14/04/2010
    Ult. Visita: 10/11/2016
Apontador T501 - 550 Mhz- 128 Mb de ram
Aquarius Discovery Channel 4,3" - 600 Mhz - mod. MTC3653 - 128 Mb de ram
Cartão Kingston sdhc - classe 4 - 16 gb......:) - manutenção de computadores
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds