Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mensagem de erro ao alertar radar por voz (IGO Amigo)

Mensagem de erro ao alertar radar por voz (IGO Amigo) 25 Abr 2012 21:32 #143652

Olá a todos, meu nome é Fernando, sou novo no fórum.
Primeiramente gostaria de agradecer as dicas para atualização do GPS, consegui colocar o IGO Amigo sem grandes problemas, valeu mesmo!

Contudo, também estou com o mesmo problema que o colega acima. Meu FOSTON 460DT, quando configurado para avisar por voz a presença de radares, aparece uma mensagem de erro que acaba por travar o GPS, a não ser que você a feche apertando o "x", o que, convenhamos, é um tanto quanto complicado no meio do trânsito.
Também reparei que, nos arquivos de vozes, há vários idiomas, menos o português, apesar de que quando a voz aparece, é sempre em português (geralmente tem funcionado com o russo)...
Sinceramente, prefiro uma mensagem de voz a respeito dos radares do que um beep. Alguém saberia como me ajudar a manter o aviso em português sem a inconveniente mensagem de erro?

Muito obrigado,

Fernando
  • Nuvolari
  • Iniciante
  • Nuvolari's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 18/04/2012
    Ult. Visita: 09/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mensagem de erro ao alertar radar por voz (IGO Amigo) 25 Abr 2012 21:43 #143655

Sobre as vozes em vários idiomas, menos em Português, não se preocupe. É assim mesmo. Foi feita uma adaptação em um pacote estrangeiro para usar vozes brasileiras.

Sobre o GPS travar, se vc não disser qual a msg de erro que aparece, vai ficar difícil de te ajudar.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Mensagem de erro ao alertar radar por voz (IGO Amigo) 26 Abr 2012 00:46 #143697

A mensagem, que aparece numa pequena caixa de texto com a opção de fechar se clicar no “x” é:

FFUI error
FFUIERROR: Unknow script local variable referenced [$16]
Script “sc_selection_alert” command 6 at tick 0

Mas acho que resolvi o problema agora; ele tem ocorrido quando se seleciona as vozes male/female em Russo (o som sai em português para em seguida entrar a caixa de texto). As outras opções de língua não funcionam para voz (apenas se escuta o beep do alarme), exceto a opção em Espanhol (tanto para male/female), com o correto som em português, sem caixa de texto e posterior travamento!
Mas é isso, obrigado pela atenção, agora é só aproveitar o Foston então!! ;)

Fernando
  • Nuvolari
  • Iniciante
  • Nuvolari's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 18/04/2012
    Ult. Visita: 09/01/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: TheMask

Re: Mensagem de erro ao alertar radar por voz (IGO Amigo) 23 Out 2012 07:51 #177089

Também estou com este mesmo problema!!! O que tenho que fazer para solucionar isto?
No meu IGO amigo 8.4 não existe a possibilidade de escolher a voz spanish female. Somente a Russian Female ou French Female.
Quando seleciono "Brasil mulher", o gps fica mudo durante a navegação.
Aguardo o retorno dos amigos.
  • ascarvalho1
  • Iniciante
  • ascarvalho1's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 12/04/2011
    Ult. Visita: 25/02/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds