Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: QUAL O MELHOR NAVEGADOR

QUAL O MELHOR NAVEGADOR 24 Abr 2012 09:36 #143115

Bom dia pessoal

Sou novato aqui no fórum, e estava dando uma lida aqui nos tópicos anteriores fiquei com um pouco de dúvida

tenho um GPS Airis e435 e está totalmente desatualizado, já parei em varias ruas sem saídas,

já entrei em contra-mão e etc... Já estava desistindo deste GPS até que encontrei vocês...kkkk

Minha dúvida é a seguinte qual é o melhor navegador para o modelo e435 vi que tem varios como IGO 8.3 / IGO AMIGO / IGO PRIMO e etc...

qual é o melhor ? Qual tem o melhor skin? tem algum que está resolvido o problema da voz ? Qual é mais fácil de instalar ?

Os avisos de radares e medidor de velocidade serão perdidos com as atualizações ?

Quero atualizar meu GPS ainda hoje se possível, não aguento mais passar vergonha com ele

Muito obrigado pela atenção
  • Alan.b
  • Iniciante
  • Alan.b's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/04/2012
    Ult. Visita: 28/06/2016
Última Edição: 24 Abr 2012 09:48 por Alan.b.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: QUAL O MELHOR NAVEGADOR 24 Abr 2012 10:49 #143131

Bom dia Alan, bom amigo eu acredito que seu aparelho tenha uma boa memória certo, não sei os demais amigos aqui do site mas eu lhe indicaria o Igo Primo 2.0, eu uso ele com o mapa navteq e nunca me deu problemas, faço atualização sempre atualização de bloco de alertas e quando tem mapas sem problemas, espero que isso te ajude, a unica coisa que lhe aconselho é instalar o navegador em um cartão de memória, abraços amigos e boa sorte.
  • titodoido
  • Usuário Prata
  • titodoido's Avatar
  • Postagens: 115
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 01/02/2012
    Ult. Visita: 24/12/2015

Re: QUAL O MELHOR NAVEGADOR 25 Abr 2012 14:01 #143459

titodoido, valeu pela ajuda !!!

Quero atualizar mais to com medo de zuar o aparelho cara,