Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aplicativo

Aplicativo 23 Abr 2012 13:00 #142818

Olá pessoal sou novo aqui no fórum.

Meu problema é o seguinte, fui atualizar a base de dados dos radares com isso na hora da substituição dos arquivos sem querer apaguei um que não era para apagar um dos arquivos da pasta "SPEEDCAM" IGO8/CONTENT/SPEEDCAM.
Gostaria de saber se alguém conseguiria me arruma esses arquivos originais para o modelo Pósitron NP4310 ou algum lugar que eu possa fazer o download por que no site da pósitron não conseguir achar, com isso agora toda vez que ligo o GPS aparece a logo da Positron e quando termina de carregar a barra abaixo aparece a seguinte mensagem.
"erro fatal do aplicativo" O aplicativo CentralAP.EXE executou uma operação invalida e sera encerrado. se o problema persistir, contate o fornecedor do programa. E simplesmente trava nesta msg. Se alguém tiver a copia da IGO original do modelo sitado acima vai me ajuda bastante.

Aguardo resposta e agradeço desde Já!
  • Juniinho
  • Iniciante
  • Juniinho's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 29/03/2012
    Ult. Visita: 14/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Aplicativo 23 Abr 2012 19:32 #142926

Juniinho

Eu particularmente creio que apenas o fato de apagar a base de dados de radares não causaria uma falha desse tipo no seu GPS.

De qualquer maneira, tente baixar e seguir os procedientos do post abaixo:

www.gpspoint.com.br/...olar-pedagios-180412
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds