Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps da digital life não entra na tela de inicio!!!!

Gps da digital life não entra na tela de inicio!!!! 22 Abr 2012 00:24 #142415

Gps modelo:GL4 , da digital life, eu Entrei na tela de inicio para mudar o caminho
do gps, porem coloquei um caminho errado, e não consigo mais entrar nas opçoes do gps para trocar o caminho , pois coloquei
na configuração para entrar direto para o navegador sem passar pela tela de configuração do gps .Ja dei Reset para ver se volta pra configuração de fábrica mas nada.Alguem pode me ajudar???
  • andreberaldo
  • Iniciante
  • andreberaldo's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 13/01/2012
    Ult. Visita: 10/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gps da digital life não entra na tela de inicio!!!! 22 Abr 2012 12:25 #142464

oi blz vc ja tento shell.ini ,ou shell ou Engine pois alguns gps executa por esses comandos
abre o bloco de notas no seu pc e coloca \windows\explorer.exe dai vai pedir pra salvar vc salva com shell.ini ou
Engine ou shell tente um de cada vez blz ............................................
  • 1415477
  • Intermediário
  • 1415477's Avatar
  • Postagens: 73
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 17/03/2011
    Ult. Visita: 03/03/2013

Re: Gps da digital life não entra na tela de inicio!!!! 22 Abr 2012 12:31 #142467

Tudo bem, então o meu problema é que na tela de inicio eu entrei na tela aonde vc indica o
caminho para o gps ler o navegardor (exemplo o igo) mas fiz uma coisa errada mandei ele ler
um outro caminho, dai desliquei ele mas ele não entra mais na tela de inicio e não liga fica uma tela
amarela, e não sai disto, queria poder entrar na tela de inicio e indicar o caminho correto.O gps não possui cartão sd, tudo esta na memoria interna dele.
  • andreberaldo
  • Iniciante
  • andreberaldo's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 13/01/2012
    Ult. Visita: 10/11/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds