Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: TRAGÉDIA!!! Se foi meu HD.

TRAGÉDIA!!! Se foi meu HD. 21 Abr 2012 12:26 #142272

Para os mais teimosos assim como eu, SEMPRE FAÇAM BACKUP SEMANALMENTE DE SEU ARQUIVOS.
Semana passada travou (trancou) meu HD do Notebook, e como resultado tive que comprar outro HD e todos os meus Dados,Arquivos, Programas de edição de skins e imagens etc.. não consegui recuperá-los, BUUAAAAAAAAA.
Estou começando de novo tudo do zero, é uma grande perda, e por isso serve de conselho para todos novamente de fazerem cópia seguidamente de seus arquivos.
Até tinha feito backup no ano passado, mas até hoje foram muitas novas mudanças que foram perdidas, sites, manuais, dicas, testes.... nem quero me lembrar disso tudo, foi uma tragédia mesmo.

até mais.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 11/12/2016
Última Edição: 22 Abr 2012 08:10 por claudiotrg.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: TRAGÉDIA!!! 21 Abr 2012 12:42 #142274

claudiotrg

Lamentável o ocorrido, aconselho a ter um HD externo para backup.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: TRAGÉDIA!!! 21 Abr 2012 14:21 #142291

claudiotrg

Puxa vida , sei como éh isso, a gente fica chateado...

Uma outra opção, além da dica do Sier, é ter um disco virtual em algum provedor de internet...

Abraços
  • aloisiogonzaga
  • Usuário Platinum
  • Mineirinho
  • aloisiogonzaga's Avatar
  • Postagens: 221
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 15/07/2011
    Ult. Visita: 22/10/2016
Aloisio_MG

Re: TRAGÉDIA!!! 21 Abr 2012 14:54 #142298