Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: TENHO QUE APERTAR E SEGURAR A MOLDURA DO GPS PARA APARECER A IMAGEM...

TENHO QUE APERTAR E SEGURAR A MOLDURA DO GPS PARA APARECER A IMAGEM... 20 Abr 2012 16:57 #142132

Ola, espero que me post esteja no local certo, sou novo no forum e muitas dúvidas, antes de postar consultei sobre mau contato mas os diversos post q li não consegui identificar o problema do meu GPS.
Tenho um GPS da marca FOLLOW ME modelo FM400, utilizei ele em duas oportunidades apenas, qndo esta em pleno funcionamento pela terceira vez ele apagou ( apagou não ascendeu a tela e ficou brilhante) continuou infomando o trageto normalmente somente a imagem do mapa nao aparecia mais, e agora se eu quiser utiliza-lo tenho que pedir ajuda ao passageiro que deve segurar o GPS apertando e segurando a moldura dele na parte inferior e mesmo assim a imagem fica oscilando, alguem ja passou por esse problema, tem solução, compensar mandar para o conserto?

Aguardo alguma sugestão dos companheiros de forum!
  • PACMANGRU
  • Iniciante
  • PACMANGRU's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 16/01/2012
    Ult. Visita: 15/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: TENHO QUE APERTAR E SEGURAR A MOLDURA DO GPS PARA APARECER A IMAGEM... 20 Abr 2012 18:16 #142145

Prezado pacmangru,

inicialmente seja bem vindo ao GPS Point.

Com certeza seu GPS está com um defeito físico e nao de software. Se vale a pena ou nao conserta-lo, vai depender de quanto voce pagou nele e de quanto ficaria o conserto.

Onde voce reside tem boas assistencias tecnicas? Se tiver, leve para fazer um orçamento. Ai, comparando os preços, voce mesmo vai saber se vale a pena ou nao.

Depois dá noticias, ok?

Abraços,
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....

Re: TENHO QUE APERTAR E SEGURAR A MOLDURA DO GPS PARA APARECER A IMAGEM... 20 Abr 2012 18:23 #142146

este é um defeito que se vc tiver um pouco de conhecimento de eletronica e uma chave certa para os parafuso pode vc mesmo conserta-lo.
é só abri-lo, soltar astravas com cuidado, e verificar a conexão do flat com o lsd...depois é só fechar e partir pto abraço....
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016

Re: TENHO QUE APERTAR E SEGURAR A MOLDURA DO GPS PARA APARECER A IMAGEM... 20 Abr 2012 18:26 #142147

Pois e, voce pode ate tentar, mas se tiver um conhecimento de eletronica e jeito para abrir a caixa do GPS. Caso contrario voce vai piorar a situaçao e ai pode nao mais valer a pena mandar consertar.

Decida-se. E boa sorte.

Abraço.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....

Re: TENHO QUE APERTAR E SEGURAR A MOLDURA DO GPS PARA APARECER A IMAGEM... 22 Abr 2012 22:14 #142691

:oks :oks agradeço pelas dicas, a minha maior duvida era se o problema era fisico ou de software, essa ja foi esclarecida, agora vou procurar uma assitencia técnica, nao tenho nenhum conhecimento de eletrônica, porenquanto obrigado depois posto o resultado.
  • PACMANGRU
  • Iniciante
  • PACMANGRU's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 16/01/2012
    Ult. Visita: 15/08/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.252 seconds