Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS BAK 7008 problema com a TV Digital

GPS BAK 7008 problema com a TV Digital 20 Abr 2012 01:23 #141992

Amigos comprei um GPS BAK 7008 esses dias no mercado livre e estou com problemas na TV DIGITAL, fica com som atrasado e com um tempo a TV começa a ficar travando a imagem, comprei ele a alguns dias no Mercado livre e chegou em minha residencia ontem, será que tem jeito de consertar isso ou será que veio com defeito de fabrica? Será que existe alguma firmware ou ROM para ele mais atualizada? espero que possam ajudar. abraço a todos

OBS: Quem me indicou foi o Ricardo que tem apelido martifer colaborador aqui do fórum

Abraço a todos.
  • Johnny Pinheiro
  • Iniciante
  • Johnny Pinheiro's Avatar
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 30/03/2012
    Ult. Visita: 13/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS BAK 7008 problema com a TV Digital 20 Abr 2012 12:38 #142062

Prezado Jonnny,

Vi sua MP e te pedi detalhes do problema. Agora é que estou vendo aqui.

Primeiramente te digo o seguinte: essa TV digital de GPSs não é aquela Brastemp não. Eu tenho um Foston com TV e as vezes acontece a mesma coisa.. o som fica atrasado e dependendo do local onde estou, a imagem trava tambem. Acho que o receptor desses aparelhos nao sao grande coisa.

Outro dia fiz o seguinte teste: liguei a TV do Foston e tambem liguei a TV digital do meu celular Nokia N8, que precisa de um sintonizador externo. Ambos pegaram o sinal, mas dai a 1 minuto, o Foston começou a falhar... e o Nokia firmão. Dai a mais um tempinho o Foston travou e o Nokia firmão... donde se conclui que o sintonizador realmente nao é dos melhores.

Portanto meu amigo, voce terá que conviver com esse problema, pois, ao meu visto, nao tem o que fazer.

Agora, quando ao GPS, ele é bom não é? Dê noticias sobre isso, ta?

Abraços e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....

GPS BAK 7008 problema com a TV Digital 21 Abr 2012 01:14 #142231

Mas martifer.

Do jeito que ta essa TV dele não tem nem perigo de ser normal, uma coisa é falhar algumas vezes e outra coisa e falhar sempre em todos os canais travar e não voltar mais.. precisa sempre sair e entrar na tv a cada 2 min ou menos para poder assistir alguma coisa, geralmente a imagem trava primeiro depois o som começa a pipocar e depois trava tudo, mais fora isso outro problema que notei é que a bateria parece não durar muito, o GPS ainda não posso dizer nada, só sei quando pegar uma estrada, aqui dentro na cidade ta normal, os videos tem que converter geralmente para uma resolução 320x240 e colocar em avi para rodar melhor, como função celular ele é muito BOM, e consegui acessar internet com ele via bluetooth e via PC conectado ao cabo USB com Sync. bem pois é, a respeito da TV você achar que pode ser software? será quem tem jeito, eu acho que veio com defeito de fabrica, sei la, aqui o sinal digital é bom. queria saber tmbm se você não sabe um link de um IGO PRIMO bem completo, com predios e etc bem atualizado tmbm claro baixei e estou testando o Primo2PE 2012 6 OUT 2011.

abração

desculpe, escrevi com pressa esse texto.
  • Johnny Pinheiro
  • Iniciante
Última Edição: 06 Jun 2012 19:30 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS BAK 7008 problema com a TV Digital 21 Abr 2012 11:00 #142256

Johnny,

Pode ser realmente que tenha algum defeito na TV. É raro acontecer isso, mas podemos esperar de tudo, ne?
Eu te aconselharia ainda a testar a TV em um outro lugar ou mesmo em uma outra cidade. Falando nisso, voce nao me falou de qual cidade voce é...

Quanto ao Primo novo, eu te aconselho a baixar um destes pacotes que tem aqui no forum mesmo. Dê proferencia ao 2.0 Cruise, que é o mais novo.
Tem o pacote do Galonet, o do Caio e um novissimo agora do Sherlock.

Entre nos posts deles, leia e veja se te atente.

Dê noticias sobre a TV, ok?

Abraços e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

GPS BAK 7008 problema com a TV Digital 21 Abr 2012 16:57 #142327

pois é ja testei em varios bairros, mesmo assim nada, o sinal é bem melhor na minha cidade mesmo, Fortaleza-Ce capital, ja vi outros GPSs funcionarem bem aqui com TV. abraço
  • Johnny Pinheiro
  • Iniciante
Última Edição: 06 Jun 2012 19:32 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS BAK 7008 problema com a TV Digital 22 Abr 2012 23:02 #142700

Martifer..

Deixa pra lá, passei o GPS pra frente hoje, Não gostei, fiz uma viagem hoje e nem era lá grande, e o GPS me meteu em um lugar que não tinha nada haver, esta usando o IGO PRIMO PE daqui mesmo, to fora, perdi um pouco na venda mais é isso mesmo, vou comprar futuramente outro, mais dessa vez de marcas boa, nada de GENÉRICA. abração
  • Johnny Pinheiro
  • Iniciante
Última Edição: 06 Jun 2012 19:33 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS BAK 7008 problema com a TV Digital 22 Abr 2012 23:09 #142703

Prezado Johnny,

Ainda era muito cedo para voce disistir.... Tinhamos muita coisa que fazer e que tentar.
Mas que pena voce ter vendido o aparelho.

Quando quiser comprar outro, entre em contato. Vamos conversar e achar uma marca boa, que nao vai te dar chateações, ok?

No mais, um abraço e quando precisar de mim, pode contar.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

GPS BAK 7008 problema com a TV Digital 23 Abr 2012 10:29 #142789

pois é, vou comprar outro sim, mais acho que vai ser o Apontador T501, ainda não sei.. mas por enquanto não, deixa esse topico aberto vai que alguém tenha o mesmo problema futuramente ne. abraço.
  • Johnny Pinheiro
  • Iniciante
Última Edição: 06 Jun 2012 19:33 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS BAK 7008 problema com a TV Digital 24 Abr 2012 08:49 #143109

Ontem testei no carrefour daqui um GPS 7" Multimídia Player com TV Digital TS 7000, achei muito bom, a TV nem se compara a do meu antigo bak, e achei no site do carrefour a versão nova GPS 7" Multimídia Player com TV Digital TS 7100 com entrada AV IN, e bem mais barato do que o outro que vi pessoalmente.

link: www.carrefour.com.br...-tele-system_189816#

em varias lojas e até mesmo no site da insinuante esse GPS custa 899,00. e no carrefour ta por 499,00. só estou em dúvida agora se realmente vale a pena pegar um GPS com WINCE 5.0 ainda, ja que o futuro é andorid, estava pensando no velho Airton Senna. ainda vou ver o que fazer..
  • Johnny Pinheiro
  • Iniciante
Última Edição: 06 Jun 2012 19:34 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS BAK 7008 problema com a TV Digital 05 Jun 2012 12:15 #152468

Olá! Como você disse ao colega Johnny que ainda era muito cedo em desistir do aparelho, venho lhe pedir ajuda, pois passo pela mesma situação dele com meu GPS BAK 7008. A TV, realmente, é uma porcaria e ocorre tudo o que já foi citado pelo colega. Não tenho ideía do que possa ser, pois moro na capital do Rio de Janeiro e o sinal aqui é excelente em outros aparelhos. Fico no aguarod de sua atenção. Abraços.
  • alexpim
  • Iniciante
  • Tô na área!!
  • alexpim's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 24/03/2010
    Ult. Visita: 26/02/2014
O rico saka, o pobre sakeia e o Governo sakaneia!
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.441 seconds