Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo Amigo 8.4 - estradas não pavimentadas

Igo Amigo 8.4 - estradas não pavimentadas 16 Abr 2012 21:07 #141170

Boa noite
estou com uma grande dificuldade no igo amigo 8.4 pacote de fevereiro de 2012, estou fazendo uma rota e ele sempre me joga para passar em estradas não pavimentadas, eu desmarquei o opção de estrada nao pavimentada e mesmo assim ele joga por ela, acontece que existem cerca de tres rotas diferentes para esse destino que pretendo ir, sendo que uma delas passa tudo por estrada pavimentada, mas ele nao me manda ir por ali apenas mostra nas opcoes de rota la no facil, rápido, curto e economico as rotas nao pavimentadas, o que devo fazer para mudar isso e passar so nas rotas pavimentadas

desde ja agradeço
  • cris1006
  • Iniciante
  • cris1006's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/03/2011
    Ult. Visita: 17/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Igo Amigo 8.4 - estradas não pavimentadas 16 Abr 2012 21:21 #141173

Os mapas não são perfeitos e podem ter cadastros errados sobre estradas, ruas, velocidades máximas, etc.

Assim, pode ser que apesar de vc saber que dada estrada á não pavimentada, quem criou o mapa a cadastrou como pavimentada.

Se já sabe um caminho alternativo, marque um ponto dessa estrada pavimentada por onde quer passar como sendo um Ponto de Passagem. Isso forçará o Amigo a criar uma rota que passa por ali.

Procure no Forum que descobrirá como fazer isso.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cris1006

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds