Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro ao carregar os radares

Erro ao carregar os radares 15 Abr 2012 19:35 #140943

Boa noite a todos

Seguinte atualizei meu Foston FS 430N para o IGO Amigo, tive alguns problemas iniciais de memória insuficiente, mas depois de algumas orientações no Fórum consegui resolver.
Fui fazer um teste em movimento e reparei que não havia nenhum radar cadastrado, fio o cadastro manual de um ponto e testei o alerta de voz e esta tudo ok, ao retornar para atualizar o arquivo dos radares ( speedcam.sdb), ao colocar o arquivo na pasta e reiniciar o navegador o mesmo trava com a mensagem de memoria insuficiente, ao reiniciar novamente o mesmo funciona porem sem os pontos de radares, somente com o ponto que eu cadastrei manualmente.

Alguém pode me ajudar?
Com as informações de lombada, curva perigosa, Policia até da para tocar mas sem as informações de radares é impossível sobreviver.
  • danvaghetti
  • Iniciante
  • danvaghetti's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 14/04/2012
    Ult. Visita: 09/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erro ao carregar os radares 15 Abr 2012 20:38 #140962

danvaghetti

Pressupondo que instalou o iGO Amigo Capuletto, requer um SDcard de no minimo 4GB caso esteja usando aconselho a fazer nova instalação ou até a troca do SDcard por outro.

Caso tenha certeza que o problema é com o arquivo de radares salve uma cópia e exclua todo o conteúdo da pasta Speedcam, baixe do maparadar o arquivo completo para IGO 8(Todos)\IGO Amigo\Mio e coloque o arquivo (speedcam.txt) na pasta Speedcam.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
Última Edição: 15 Abr 2012 20:45 por Sier.

Re: Erro ao carregar os radares 15 Abr 2012 21:02 #140970

Caro amigo Sier

Correto instalei o IGO Amigo Capuletto e pode ser ai a origem do meu problema, já que estou com um cartão de 2 GB e como vc disse o aplicativo requer um cartão de 4 GB, por via das dúvidas fiz a operação que vc descreveu, fiz o dowload do speedcam no maparadar e instalei novamente e quando reinicio o navegador volta a travar com a mensagem de memoria insuficiente, retorno a reiniciar o navegador e o mesmo funciona, só que sem os pontos de radar carregados.

Bom vou adiquirir um novo cartão e volto a postar os resultados, dede já obrigado
  • danvaghetti
  • Iniciante
  • danvaghetti's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 14/04/2012
    Ult. Visita: 09/05/2015

Re: Erro ao carregar os radares 17 Mai 2012 07:43 #148293

Tenho uma central multimidia napoli antiga com pouca memoria. resolucao de 416x234 com igo amigo 8.4.3 capulleto pela pouca memoria e por problemas de resolucao. em 480x240 nao carrega nenhum programa e nem em alta resolucao. estou usando o igo amigo mas o problema e que o igo amigo carrega sim e não a base de radares quando liga o gps de maneira que se desliguei o aparelho com a base de radares carregada, visiveis no mapa, qdo ligo novamente a central, o igo amigo, os radares nao aparecem não são carregados entao sou obrigado a sair do igo amigo e entrar de novo no programa ai sim consigo ver os radares. e possivel consertar este bug?

Editado pela Moderação: contra as regras do fórum escrever mensagens em maiúsculas.
  • dariogabai
  • Iniciante
  • dariogabai's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/02/2012
    Ult. Visita: 17/05/2012
Última Edição: 17 Mai 2012 09:48 por Fábio M.. Razão: Mensagem em Caixa Alta
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.437 seconds