Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: não estou conseguindo instalar o igo amigo no gps navcity way 30

não estou conseguindo instalar o igo amigo no gps navcity way 30 14 Abr 2012 10:01 #140708

bom dia a todos os membros
este site ja me ajudou muito so tenho a agradecer, so que estou com um pequeno problema na instalação do igo amigo para a instalação do gps navcity way 30, ele vem com um software nao muito bom so que nao consiguo fazer ele rodar o igo amigo, este gps nao possui o menu de trocar o caminho de navegaçao.
o que devo fazer?
  • valdeci caprini
  • Intermediário
  • valdeci caprini's Avatar
  • Postagens: 61
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 03/02/2012
    Ult. Visita: 10/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: não estou conseguindo instalar o igo amigo no gps navcity way 30 14 Abr 2012 18:53 #140793

Valdeci caprini,

Já mexi em um aparelho navcity a algum tempo. Se me lembro bem, existe nas ferramentas um carrinho vermelho onde clicando é possível alterar o caminho da navegação. O problema maior é que este aparelho é muito fraco, e só aceitou bem um Amigo bem básico. Tirei o DEM e as vozes TTS para rodar sem travamentos.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais
Os seguintes usuários disseram Obrigado: valdeci caprini

Re: não estou conseguindo instalar o igo amigo no gps navcity way 30 14 Abr 2012 20:50 #140817

valdeci caprini:

Boa noite. Primeiramente espero que você tenha feito um backup do seu navegador anterior (RotaCerta).
O Way30 sempre procura pelo executável chamado MobileNavigator.exe que está dentro da pasta chamada MobileNavigator, logo, basta renomear a pasta que contem o navegador amigo para MobileNavigator e dentro dela o executável amigo.exe renomear para MobileNavigator.exe.
Fazendo isso você já conseguirá rodar o amigo, mas para conseguir rodar o mapchanger (trocador de mapas) terá que alterar o caminho de navegação, como abaixo: (válido para a versão de 01-Fev-/2012)

Clique aqui! [ Click to expand ]

Bem, com estes "pequenos" ajustes você conseguirá rodar o Amigo no seu NavCity Way30. Boa sorte !!
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Última Edição: 15 Abr 2012 15:21 por Xenon.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: valdeci caprini, negão 007

Re: não estou conseguindo instalar o igo amigo no gps navcity way 30 18 Abr 2012 00:25 #141407

irei fazer o procedimentos que o amigo falou para ver se funciona, valeu pela ajuda
postarei o resultado. valeu!!!
  • valdeci caprini
  • Intermediário
Os seguintes usuários disseram Obrigado: negão 007

Re: não estou conseguindo instalar o igo amigo no gps navcity way 30 01 Mai 2012 20:32 #145119

amigo xenon não consegui instalar o igo amigo no gps navcity way 30 porque a memoria do gps é de 843 MB com isso instalei o igo primo que é de 703 MB
fiz a instalaçao e a configuraçao que voce me passou somente no remoneio das pasta e arquivos, entrei na navegaçao o gps carregou o igo primo apesar de demorar um pouco quando acabou de carregar deu uma mensagem de erro tipo "failed to opem file signs 2.0 spr exiting application"
o pode ser?
  • valdeci caprini
  • Intermediário

não estou conseguindo instalar o igo amigo no gps navcity way 40 27 Mai 2013 18:59 #194450

ja renomeei as pasta amigo para MobileNavigator e tbm o executavel para MobileNavigator.exe
e não deu certo
fica aparecendo a mensagem de software não existente
alem de renomear preciso fazer mais alguma coisa?
  • Evaldo Momm
  • Iniciante
  • Evaldo Momm's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 19/03/2013
    Ult. Visita: 27/05/2013

não estou conseguindo instalar o igo amigo no gps navcity way 30 27 Mai 2013 19:14 #194453

Evaldo,

Certifique-se de dar uma checada na ortografia dos nomes da pasta e do executável. Também, certifique-se que a pasta Amigo que vc vai renomear esteja no mesmo local que a pasta MobileNavigator original do aparelho. Depois disso, renomeie a MobileNavigator para outro nome qualquer e renomeie a Amigo para MobileNavigator
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Evaldo Momm

não estou conseguindo instalar o igo amigo no gps navcity way 30 27 Mai 2013 19:28 #194457

ok amigo muito obrigado
acontece que estava renomeando o executavel para mobilenavigator.exe, foi soh mudar para mobilenavigator sem o exe que de certo
  • Evaldo Momm
  • Iniciante
  • Evaldo Momm's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 19/03/2013
    Ult. Visita: 27/05/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.333 seconds