Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: RS-600GPS Liga mas iGO não mostra o local correto!

RS-600GPS Liga mas iGO não mostra o local correto! 08 Abr 2012 22:52 #139526

Olá, comprei um GPS da Roadstar, ele liga, mostra rotas e tudo, mas não mostra minha localização, estou no interior do Paraná mas ele só mostra uma cidade de São Paulo. O que preciso fazer? Configurar alguma coisa? Quem puder agradeço a ajuda,

Castilho
Grato,
  • castilhojr
  • Iniciante
  • castilhojr's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 09/04/2012
    Ult. Visita: 03/05/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: RS-600GPS Liga mas iGO não mostra o local correto! 08 Abr 2012 23:24 #139536

Castilho,

Voce ja tentou achar um endereço ai na sua cidade? Normalmente o navegador vem com a ultima cidade que ele foi configurado. Entao busque algum endereço na sua cidade que isso vai fazer com que ele se configure e fique somente ai, ate que voce mude de novo, ok?

Se nao conseguir, volte a postar. Nos vamos ajuda-lo.

Abraços e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....

Re: RS-600GPS Liga mas iGO não mostra o local correto! 19 Abr 2012 19:16 #141876

Agradeço amigo pela atenção, então mãos a obra como dizem :side: o aparelho liga normalmente, e detecta vários sinais de satelites em azul, que vão se tornando verdes em poucos segundos. Entretanto, quando clico em NAVEGAÇÃO ele inicia um programa chamado iGo Primo e abre normalmente tudo, só que a localização fica imóvel, parada num local de outro Estado que em nada tem haver com meu ponto local real :(

Pode me ajudar? Não sei se devo configurar algo, ou se tenho de destravar alguma coisa. Aguardo ok
Abraço
  • castilhojr
  • Iniciante
  • castilhojr's Avatar

Re: RS-600GPS Liga mas iGO não mostra o local correto! 19 Abr 2012 21:52 #141944

Castilho,

O que está acontecendo está correto. O GPS só vai mostrar o local onde voce está quando pegar o sinal do satélite.
Ai sim, ele mostrara o ponto em que ele está.

Voce tem que ligar o aparelho em um local aberto para que ele consiga pegar o sinal do satélite. Pode demorar um pouco a primeira vez, mas depois disso ele pegará mais facilmente. Já estive com GPS na mao que domorava até 30 minutos para pegar o primeiro sinal.

Entao, tenha paciencia e tente de novo, ok? Se nao pegar mesmo, vamos te passar alguns truques para voce fazer com que ele pegue o satelite forçado, ok?

Avise o resultado, para que possamos continuar a te ajudar.

Abraços e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....

Re: RS-600GPS Liga mas iGO não mostra o local correto! 21 Abr 2012 23:48 #142413

Olá amigo, agradeço muito pela sua atenção e conhecimento. De fato deixei o aparelho como me disse, mas mesmo após 45min nada aconteceu, notei que ele não possui cartão de memória, será que isso faz falta?

Outra coisa existe um local nas configurações que está em branco, é mais ou menos assim: Insira Login NaviExtras

:seta Nome

:seta Entrar PIN

Bom eu não sei o significado então achei melhor vir aqui te perguntar amigo,

Grato,
  • castilhojr
  • Iniciante
  • castilhojr's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds