Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Apontador T430 - Dicas para um novato

Apontador T430 - Dicas para um novato 02 Abr 2012 15:01 #138152

Prezados, boa tarde!

Sou novo aqui no fórum e no mundos dos GPS. Então venho aqui para pedir ajuda aos amigos..

Comprei um GPS Apontador T430, conforme boas recomendações que verifiquei aqui neste fórum (mto bom fórum, por sinal). Abaixo eu listo algumas dúvidas e peço, por gentileza, que me ajudem.

Caso prefiram, podem me enviar links com as explicações.. Só peço a orientação pq como são mtas informações acabei me perdendo... kkk

1) O navegador (software IGO, por exemplo) não são os mapas, correto? O navegador é que faz a rota, narra o caminho, etc?
2) Os IGOs suportam mais de um mapa? (Ou eu posso usar somente mapas da NAVTEC)?
3) A atualização dos mapas é gratuíta?
4) Onde eu posso realizar a atualiação dos Radares?
5) Esse GPS vem com mapas do Interior do Rio Grande do Sul?
6) Eu consigo colocar mapas do Uruguai (cidades da fronteira)?

A principio eu não pretendo fazer configurações avançadas, trocar tema, usar mais de um navegador, apenas vou escolher alguma versão do Igo Primo e atualizar os mapas e radares.

Caso saibam alguma resposta, ou tenham algum conselho fiquem a vontade em escrever, OK? :laugh:

Obrigado!!
Igor.
  • igorca
  • Iniciante
  • igorca's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/03/2012
    Ult. Visita: 03/05/2014
Última Edição: 02 Abr 2012 15:21 por igorca. Razão: Editei pra colocar números nas perguntas, para facilitar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Apontador T430 - Dicas para um novato 02 Abr 2012 16:26 #138164

igorca,
Tudo isso que vc peguntou é possível, desde de que vc tenha tempo e vontade de aprender. Todas as suas perguntas e dúvidas estão aqui mesmo do forum, vá na procura e faça uma pesquisa por assunto e ou por navegador pois como são 6 dúvidas são seis respostas que podem estar divididas aqui dentro do forum.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: Apontador T430 - Dicas para um novato 02 Abr 2012 18:39 #138195

igorca

O mapa fica dentro da pasta Map no Navegador (iGO8) e suporta mais de um mapa e os disponiveis para iGO são Naviteq, Teleatlas-TomTom e Image. A atualização fora do prazo dada pelo Fabricante do GPS é paga, os radares pode encontrar em Dowloads no GPSpoint ou no maparadar. Para saber qual cidades são mapeadas procure no site do desenvolvedor do mapa e quanto a fronteiras pode usar mapa de outros paises. Voce pode colocar mapas de paises diferentes dentro da pasta Map, porém para utilizar mapas do mesmo pais tem de utilizar uma Skin onde terá o recurso mapchanger ou seja troca do mapa.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: igorca

Re: Apontador T430 - Dicas para um novato 02 Abr 2012 22:51 #138295

Sier, muito obrigado pela atenção e pelas respostas!

Abraço,
Igor.
  • igorca
  • Iniciante
  • igorca's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/03/2012
    Ult. Visita: 03/05/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds