Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Qual cartão comprar?

Qual cartão comprar? 30 Mar 2012 22:16 #137474

Boa noite!
Gostaria de ter os tres navegadores, igo 8, amigo e o Primo, para isso precisarei comprar um cartão de quantos Gb para que não fiquem travando na hora em que eu for usa-los, depois de instalados como farei para muda-los entre si?
  • silrama
  • Intermediário
  • silrama's Avatar
  • Postagens: 53
  • Registro em: 24/07/2010
    Ult. Visita: 21/05/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual cartão comprar? 30 Mar 2012 22:33 #137477

Boa noite silrama,

Normalmente os três navegadores com mapas adicionais, etc, cabem num cartão 4GB. Se, no entanto, você quiser experimentar outros navegadores e/ou aumentar a quantidade de mapas (mapas de imagens de satélites, mapas de outros países), etc, talvez passe desse limite. Se quiser se precaver e ter um cartão que terá folga para todo tipo de experiências que vier a fazer, use um de 8GB.

Note que o tamanho do cartão é apenas espaço de armazenamento, não é ele que determina se o navegador vai travar. Os parâmetros do GPS que determinam isso são a memória RAM e a velocidade do processador.

Para alternar entre diversos navegadores com facilidade, use um dos menus personalizados disponíveis no fórum.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Qual cartão comprar? 30 Mar 2012 22:36 #137478

olá amigo boa noite eu recomendo à você que compre um cartão de 8 gigas, pode ser o kingston mesmo, em relação à configuração de navegação para facilitar você pode baixar aqui no site mesmo um menu de preferência do capulleto para seu aparelho de acordo com a resolução, ele já vem configurado para cada navegador que instalar, a unica coisa que vc vai ter que fazer é configurar o caminho de navegação para que ele abra o menu primeiro certo, espero ter ajudado abraços, antes que eu esqueça instale os igo no cartão de memória e se vc quiser também é bom antes de instalar algo no cartão coloque o mesmo no seu pc e formate ele, é muito simples, abraços
  • titodoido
  • Usuário Prata
  • titodoido's Avatar
  • Postagens: 115
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 01/02/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Qual cartão comprar? 30 Mar 2012 22:44 #137482

Obrigada Bruno e Tito pelas informações, este site sempre me ajuda nas minhas duvidas, ainda mais que sou leiga mas muito curiosa, e essa curiosidade faz com que eu com muita insistencia consiga atualizar meu gps, por isso gostaria de ter os tres navegadores, para fuçar e aprender mais. Obrigada pelas informações!
  • silrama
  • Intermediário
  • silrama's Avatar
  • Postagens: 53
  • Registro em: 24/07/2010
    Ult. Visita: 21/05/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.223 seconds