Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS EYO não consegue conectar satelites suficientes

GPS EYO não consegue conectar satelites suficientes 28 Mar 2012 21:46 #136999

Saudações o gps conectava até 10 dos 12 satelites disponiveis agora do nada so conecta 2 ou 3 e não consegue navegar o que pode ser?
desde já agradeço a ajuda fiquem com Deus. A grande esperança.
  • ade
  • Iniciante
  • ade's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 08/08/2010
    Ult. Visita: 12/05/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS EYO não consegue conectar satelites suficientes 29 Mar 2012 00:24 #137035

Olá ade!!

Se seu gps funcionava sem problemas - captando até 10 satélites, como de repente, ficou assim? Sofreu alguma queda, superaquecimento no sol, pancada? Ficou muito tempo desligado? Foi desligado em um local (cidade/bairro), e religado muito tempo depois em outro lugar mais distante?
Vc já tentou dar reset?

Sugiro que vc dê uma lida neste tópico, comesse por este post e, depois, se a coisa evoluir, o tópico todo. Quem sabe ajude! :cheer:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Caso nem isto ajude, pode ser hardware (já peguei antena com solda fria!), e talvez, tenha que apelar mesmo para uma assistência!

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ade

Re: GPS EYO não consegue conectar satelites suficientes 29 Mar 2012 23:15 #137224

Eu fui a uma cidade e foi blz depois de uns 2 dias acho fui a outra cidade e começou o problema não me recordo de quedas
no primo ele aparece as barras dos satelites em vermelho algumas ficam verde mas é so mudar um pouco o posicionamento
logo caem vou ressoldar a antena e se nõ der serto volto a pedir ajuda mas agradço fc com Deus.
A grande esperança.
  • ade
  • Iniciante
  • ade's Avatar

Re: GPS EYO não consegue conectar satelites suficientes 29 Mar 2012 23:31 #137230

Eu fui a uma cidade e foi blz depois de uns 2 dias acho fui a outra cidade e começou o problema não me recordo de quedas
no primo ele aparece as barras dos satelites em vermelho algumas ficam verde mas é so mudar um pouco o posicionamento
logo caem vou ressoldar a antena e se nõ der serto volto a pedir ajuda mas agradço fc com Deus.
A grande esperança.
  • ade
  • Iniciante
  • ade's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds