Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS FOSTEN FS-707DC

GPS FOSTEN FS-707DC 27 Mar 2012 19:56 #136705

Estou interessado em comprar o GPS FOSTEN FS-707DC mas tenho algumas dúvidas:
1) Qual a voltagem para carregar a bateria? Ele carrega sem problemas pela porta USB? Qual o tempo de duração da bateria?
2) Pode-se usar qualquer tipo de mapa ou ele só aceita a plataforma igo?
Grato pelas respostas.
  • adrianocraveiro
  • Iniciante
  • adrianocraveiro's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 27/03/2012
    Ult. Visita: 21/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS FOSTEN FS-707DC 27 Mar 2012 23:56 #136785

Prezado adriano, inicialmente seja bem vindo ao GPS Point.

O nome correto da marca do GPS é FOSTON. Existem outras coisas bem mais importantes a considerar para a compra de um GPS.
O processador e a memoria RAM sao os dois fatores mais importantes. Com um processador de 500 MHZ ou mais e com 128 MB de memoria RAM, voce rodará todos os navegadores disponiveis no mercado. Abaixo desta configuraçao, voce rodara os navegadores mais leves ou versao light dos mais poderosos.

Fique atento a esse detalhe da configuraçao, pois uma escolha errada pode acarretar prejuizo ou muita dor de cabeça na hora de optar por um bom navegador, ok?

Faça uma boa escolha. Se precisar de dicas, macetes ou mesmo informacoes mais avançadas, conte conosco. Estaremos aqui para te ajudar.

Boa sorte e um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....

Re: GPS FOSTON FS-707DC 28 Mar 2012 17:36 #136948

Obrigado pelas dicas, martifer:
Dei uma olhada no site da foston e de fato, todos têm processadores abaixo de 500Mhz, memória ram de no máximo 64mb e por isto estão fora dos critérios. Vc teria alguma sujestão de modelos? Tenho interesse em usar o GPS tanto para orientação veicular como também para outdoor fazendo trilhas. Nesta caso, dependo de um GPS que possa ter uma bateria de longa duração e que tenha in put de 5v para carregá-la de forma que eu possa usar um carregador solar. A possibilidade de colocar mapas diferentes é interessante pois dificilmente encontrarei mapas de áreas não urbanas ou parques nacionais. Costumo a baixar estes mapas utilizando um aplicativo de PC chamado mobile atlas creator. Através dele posso ter acesso aos mapas destas áreas e até de mapas de satélites do google earth. Entretanto, usando o gps do celular não dá nem pra saída. Sendo assim, dispor de um bom gps, com uma tela de bom tamanho, que pudesse ficar independente do carragador veicular e que carregasse mapas com facilidade seria o mais adequado para o meu interesse. Será que existe?
Grato pela Ajuda
Adriano
  • adrianocraveiro
  • Iniciante

Re: GPS FOSTON FS-707DC 28 Mar 2012 17:48 #136950

Prezado Adriano,

Agora entendo o que voce está querendo. Um GPS de primeira mesmo.

A minha sugestao para voce seria o GPS X3 - WF-99. É um aparelho um pouco mais caro, na faixa de 450,00 reais, mas é uma maquina. Comprei um a cerca de 20 dias e estou muito satisfeito. Tem um processador dual core de 533 MHz, 128 de RAM, BT, FM transmiter, bateria de duraçao bem razoavel e toda a parafernalia que precisamos. E um belo estojo de aço escovado que creio aguentar os trancos.

Dê uma olhada no site da Asia Eletro (ou Asia Imports) e avalie as caracteristicas do aparelho. Acho que vai te agradar.

Depois nos informe o que resolveu, ok?

Um abraço e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS FOSTEN FS-707DC 28 Mar 2012 19:07 #136963

(editado pelo autor)
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 29 Mar 2012 18:52 por luizcarlosrio. Razão: Informações aparentemente irrelevantes

Re: GPS FOSTEN FS-707DC 29 Mar 2012 00:21 #137034

Prezado Adriano,

Realmente este modelo do Foston pode mesmo ser um otimo aparelho, como disse nosso amigo luizcarlos rio, mas para o fim que voce deseja, eu acho um pouco grande. Alias bem grande e pesadão.

Pra voce ficar bem atendido, em questao de tamanho, acho que o mais ideal é o de 5", pois nao é grandalhao e tampouco pequeno, dificultando a visao.

Pense bem, pesquise, pergunte e faça uma boa compra.

Boa sorte e um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS FOSTEN FS-707DC 29 Mar 2012 17:19 #137140

Fiquei bastante impressionado com o X3 WF 99. É quase um tablet. O preço é bom só que aumenta se parcelar no cartão. Mas acho que vale a pena. Fica apenas a dúvida se realmente o input da bateria é de 5W. Outra dívida é quanto ao shipset do receptor do GPS (Sirf Star III) que dispõe de 20 canais. Não tenho maiores informações se ele tem um bom padrão de alcance em especial para regiões montanhosas. Pelo que entendi, ele funciona com sistema operacional windows o que permite que eu o use realmente como um tablet instalando quanquer tipo de programa compatível com windows. Estou errado?
Desde já agradeço pois as informações estão ajudando bastante.
  • adrianocraveiro
  • Iniciante

Re: GPS FOSTEN FS-707DC 29 Mar 2012 18:35 #137156

Adriano,

Voce está certo, o X3 é mesmo muito bom e completo. Só uma informaçao está incorreta: Ele Sirf Star IV e não III. Se voce viu isso, esta mesmo errado. Mas tenho certeza que se voce o pegar, vai ficar muito satisfeito.
Conforme te falei, estou usando a mais de 20 dias e não tenho nenhuma reclamação. Só alegrias. Já rodei de tudo nele e rodou
redondinho.
Verifiquei e o input da bateria é mesmo de 5W. Pode ficar tranquilo.

Só não o testei em regioes montanhosas, mas creio que vai pegar bem.

Agora está nas suas mãos. Informacóes de sobra voce ja tem. É só correr para o abraço.

Boa sorte e boa escolha. Conte conosco para continuarmos a te ajudar.

Um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.328 seconds