Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema com Sinal do GPS

Problema com Sinal do GPS 25 Mar 2012 11:37 #136235

Bom Dia Pessoal,

Comprei um aparelho Foston FS-783DCV com IGO8.3 há mais de 2 meses, porém não consigo utilizá-lo. Todas vez que eu traço algum caminho ele até acha e mostra a localização no mapa mas quando eu clico em "Definir como Destino" ele não encontra a localização, não me traça a rota e exibe a minha localização em umas ruas nada a ver com a minha cidade. Eu espero 5-10 minutos mas ele não traça o caminho.

Já tentei de todas as formas resolver, resetando porta, deixando auto para localização gps e talz mas não obtive sucesso.

Gostaria da ajuda de vocês pois eu realmente necessito do gps.

Muito Obrigado
  • thiagosccp
  • Iniciante
  • thiagosccp's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 25/03/2012
    Ult. Visita: 29/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problema com Sinal do GPS 25 Mar 2012 11:41 #136236

Clica Menu, Opções, seta pro lado direito, GPS, GPS ativado, clica e desativa, em baixo vai aparecer auto detectar, clica e deixa o IGO encontrar as portas compatíveis com o modelo que vc está usando,faça isto sempre a céu aberto
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Problema com Sinal do GPS 25 Mar 2012 12:28 #136245

Se o procedimento que o amigo Plot descreveu nao funcionar,va no menu de opçoes (do GPS,não no IGO) e clique em informaçoes de GPS e verifique as barras de sinal (tem que ficar alguns segundos em azul e quando tiver sincronia com os satelites passam a amarelo) e verifique a precisão e experimente movimentar o veiculo nesta tela.Se ficar perdendo o sinal facilmente (passando a azul ou perdendo sincronia)não ha o que voce fazer,pois infelizmente tem um vasto lote desse modelo que saiu com este defeito de fabrica.Ao que me parece,talvez o driver da porta do receptor GPS não esteja corretamente configurado.Não éproblema fisico (componentes) pois ja verifiquei isso,ou seja,troquei TODOS os componentes de RF desta etapa e o problema persistiu.Tambem nao adianta reinstalar FW.Aviso aos amigos que FUJAM desse modelo da FOSTON,pois alem disso,exteriormente parecem do mesmo modelo,mas as placas sao diferentes! :evil:
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus
Última Edição: 25 Mar 2012 12:31 por Fabio Cuco.

Re: Problema com Sinal do GPS 26 Mar 2012 09:58 #136384

Fabio,

O procedimento do amigo PLOT não funcionou.

Tentarei verificar com o procedimento que você me passou, porém acho que ele está com este defeito de lote mesmo.

Existe algum lugar que pode consertar este defeito?? Caso não tenha irei entrar em contato com o vendedor para proceder com a troca do aparelho, mas se houver algum lugar que possa arrumar esse defeito seria bem melhor, pois comprei o aparelho no mercadolivre e precisarei enviar o aparelho por sedex para o vendedor.
  • thiagosccp
  • Iniciante
  • thiagosccp's Avatar

Re: Problema com Sinal do GPS 27 Mar 2012 00:38 #136570

Olhe,se tiver na garantia é muito mais conveniente trocar seu aparelho por outro modelo,pois ja peguei varios GPS com esse defeito e pelo menos AINDA,não vi alguem que conseguisse sana-lo sem a troca da placa principal
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus

Re: Problema com Sinal do GPS 29 Mar 2012 13:46 #137103

Fabio,

Eu encaminhei para o vendedor para ele analisar e tentar sanar o problema.

Porém, se o mesmo persistir, quanto que custa essa placa principal?? é muito caro?
  • thiagosccp
  • Iniciante
  • thiagosccp's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds