Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema na Atualização do GPS

Problema na Atualização do GPS 23 Mar 2012 21:48 #136045

Pessoal me ajuda ! Please

Bem comprei um gps da marca MULTILASER mas nao consigo atualizar , baxei os drives que me mandaram quando comprei o gps no site em multiilaser.com.br/atualizacao mas que quando abro o programa App Upgrade 2011.09 ele a o seguinte ERROR: no device to updare detected ! ja procurei varios tutoriais na net mas nada resolve a tbm ja ia me esquecendo quando cliko em navegação ele da erro tbm " The softaware performaed illegal instruction (MAIN)...

se alguem pode me ajudar agradeço.

á tbm baxei o tutorial que o site da multi laser oferecia.

Obrigado desde já
  • Neeh
  • Iniciante
  • Neeh's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/03/2012
    Ult. Visita: 24/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problema na Atualização do GPS 24 Mar 2012 00:16 #136075

Prezado Neeh, inicialmente seja bem vindo ao GPSPoint, o melhor e maior forum sobre GPS do Brasil.

Bem, voce tem um bom aparelho nas maos. Apesar de voce nao ter citado o modelo e nem de quantas polegadas ele é, informaçoes basicas para que comecemos a te ajudar, sugiro que voce abandone o software original dele e comece a navegar com um iGO.

É muito melhor e voce terá muito mais conteudo, atualizacoes, beleza e mais uma serie de vantagens.
Deixe seu software original intacto, na memoria interna e passe a usar um Cartao SD com o novo navegador.

Sugiro que baixe, em nossa área de downloads, o pacote completo do nosso amigo PLOT. É um iGO 8.3.5 ja todo configurado e pronto para rodar. Basta colocar em um cartao de memoria, inserir no GPS, configurar o caminho de navegacao e... correr para o abraço.

Entre la, leia bastante e baixe o pacote.

Depois volte aqui com as informacoes que te pedi no inicio. Vamos te ajudar a configurar e rodar, ok?

Boa sorte e um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds