Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS NANCAN F15

GPS NANCAN F15 21 Mar 2012 20:15 #135575

Boa noite amigos, ganhei um GPS Navman f15, que o formataram, só que quando eu ligo, ele dá aquela numeração no topo da tela e entra naquela tela Navman com aquela mulher olhando para tráz, logo em seguida aparece aquele sinal de conexão USB e não faz mais nada.
Alguem pode me ajudar de como proceder ´passo a passo, pois não tenho grandes conhecimentos, para quem sabe reinstalar novamente os programas originais ou desbloqueá-lo para instalar outro navegadores.
Grato, Paulo.
  • jpsmbr
  • Iniciante
  • jpsmbr's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 21/03/2012
    Ult. Visita: 27/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS NANCAN F15 21 Mar 2012 21:24 #135591

Ele foi formatado completamente??? ou ainda tem alguma coisa dentro dele???(Não se esqueça de marcar a opção no seu pc pra ver os arquivos ocultos)
Se ele ainda tiver alguma coisa, vc pode tentar instalar o IGO nele
Veja esses tópicos aqui:
www.gpspoint.com.br/...-o-menu-do-capulleto
www.gpspoint.com.br/...piranga-igo-83#20002

Se não consegui te ajudar me desculpe... Abraço
  • Pamella GPS point
  • Iniciante
  • Se não vencer pelo talento , vença pelo esforço!
  • Pamella GPS point's Avatar
  • Postagens: 40
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 24/01/2012
    Ult. Visita: 29/12/2013

Re: GPS NANCAN F15 22 Mar 2012 16:38 #135725