Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Qual GPS comprar!

Qual GPS comprar! 21 Mar 2012 09:35 #135418

Amigos

Tenho as seguintes opções:
Navcity Way 30 lcd 3.5
Orbiter 3.5
Navcity Way 40 lcd 4.3
Orbiter 4.3 NV 430 Premiun
Multilaser 4.3
Apontador N350 3.5

Valeu!
Abraço
  • Smuttly
  • Iniciante
  • Smuttly's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 07/03/2012
    Ult. Visita: 26/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual GPS comprar! 21 Mar 2012 11:01 #135436

Bom dia Smuttly,

Francamente? Não compraria nenhum deles. Todos têm 64MB de mamória RAM, são modelos de uma geração ultrapassada que os fornecedores insistem em "empurrar" para o mercado.

Os vendedores utilizam técnicas variadas para fazer o negócio parecer valer a pena. Geralmente mencionam quantos milhões de pontos de interesse estão contidos no navegador e dão listas intermináveis de cidades navegáveis, auditadas, etc (nada disso interessa muito, já que você pode atualizar mapas, navegadores, pontos de interesse, etc, no primeiro minuto de partida após ter comprado o GPS). Alguns até "confundem" memória ROM com RAM, levianamente sugerindo que o GPS tem "128MB de memória", quando na realidade tem 64MD de RAM. Questionados, dirão que trata-se de ROM, não RAM. Mas só se questionados.

Se você decidir que de fato seu orçamento não permite a compra de um modelo de 128MB de RAM, e está ciente das limitações impostas por um modelo de 64MB (vai precisar usar as versões "light" dos navegadores e/ou com limitações em alguns dos recursos gráficos, para que o GPS tenha desempenho aceitável) então é outra história. Mas ainda assim eu sugiro fortemente fazer um esforço e comprar um aparelho que não tenha tecnologia de cinco anos atrás. Não se compra GPS todo dia.

Minha sugestão: Faça uma pequisa de modelos com 128MB de RAM, e escolha dentre estes.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Smuttly

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.315 seconds