Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MEU GPS NÃO ESTÁ MOSTRANDO RADAR!!!

MEU GPS NÃO ESTÁ MOSTRANDO RADAR!!! 20 Mar 2012 00:10 #135147

Amigos, boa noite!

Comprei um GPS Explosound, modelo EX-4850BTV, mas NÃO CONSIGO usar a função de mostrar e alertar para radar e lombadas eletrônicas...O q devo fazer? É a primeira vez q compro um GPS e já estou até arrependido, pois comprei para usar principalmente o alerta de radar e NÃO CONSIGO!!!
Muito obrigado!
  • BRUNAO PRAIANO
  • Iniciante
  • BRUNAO PRAIANO's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/03/2012
    Ult. Visita: 20/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: MEU GPS NÃO ESTÁ MOSTRANDO RADAR!!! 20 Mar 2012 09:03 #135180

BRUNAO PRAIANO,

Não desista dele não, pois aqui no fórum vc vai conseguir deixar ele rodando direitinho, tenho certeza. Basta ter um pouco de paciência, uma vez que vc está entrando agora no mundo do GPS...É como usar computador pela primeira vez, vc compra e a medida que vai usando, vai sentindo a necessidade de novos programas, upgrades, etc...

Mas vamos ao que interessa...não conheço este aparelho, mas por uma simples busca no Mestre Google, percebi que o mesmo roda o software de navegação iGO, que é o mais usado neste mundo de GPS.

Portanto, te aconselho a procurar aqui mesmo no Fórum, por pacotes completos onde basta copiar e colar o conteúdo para um cartão Micro-SD e mudar a origem de navegação do seu aparelho.

Também não sei, mas talvez vc apenas não tenha habilitado ainda a opção de ser alertado dos radares. Dê uma "fuçada" nas opções do seu navegador para ver se não encontra nada referente a esta opção.

Não consegui verificar o processador deste aparelho, para saber quanto ele tem de memória RAM. Se tiver 128Mb, pode ficar tranquilo e baixar qq pacote, seja do AMIGO ou PRIMO, que ele vai rodar sem problemas. Porém se tiver somente 64Mb de RAM, aconselho que instale o AMIGO ou no máximo uma versão LIGHT do PRIMO.

Se quiser uma colaboração minha, seguem abaixo 2 links de pacotes completos que disponibilizei recentemente (completos) do AMIGO e do PRIMO com tudo funcionando perfeitamente. Eles avisam a maioria dos tipos de alertas disponíveis, como radares, lombadas, cruzamento de via-férrea, etc....

Fique a vontade, após baixar, em fazer perguntas para colocar os mesmos para funcionar. Pois sempre tem alguém disposto aqui no site em ajudar.

Outra coisa importante é que vc faça um Backup do que está no seu aparelho antes de realizar qualquer modificação no mesmo, pois se tiver algum problema, volta ao que veio da loja, e estava funcionando.

Tópico com Download do PRIMO
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Tópico com Download do AMIGO
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Gde abç e boa sorte cara.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3434
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BRUNAO PRAIANO

Re: MEU GPS NÃO ESTÁ MOSTRANDO RADAR!!! 20 Mar 2012 12:39 #135245

Meu amigo,
muito obrigado! Vou tentar agora!
Forte abraço!
  • BRUNAO PRAIANO
  • Iniciante
  • BRUNAO PRAIANO's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/03/2012
    Ult. Visita: 20/03/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds