Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvida para comprar GPS

Dúvida para comprar GPS 19 Mar 2012 21:09 #135090

Boa noite.

Bom, essa dúvida já me assombra tem um tempo. Tinha um Foston 513DC, mas consegui vender. Infelizmente não funciona bem essa e a realidade.

Bem agora vou comprar outro e quero comprar um bom, mas quero comprar um completo.

Fiquei na dúvida, porque pelo que li aqui já que se vai comprar um gps e bom comprar um que dure, pois não vai ser todo dia que
vai se pensar em trocar. Isso sem falar que tomei o maior preju com a venda do meu.

Se for para pagar barato e ter um que parece que tem de tudo e tem o mínimo de 128 de Ram, optiraria pelo Gps Bak 7008 Tv Gig
Cam Ré Fm Bluetooth 8gb 128mb Win Office que estou vendo pelo link:

produto.mercadolivre...128mb-win-office-_JM

a um preço de R$ 269,00. A pergunta e por ser um Bak e com esse preço e um bom aparelho, vai aguentar rodar de tudo nele,
aguentaria rodar os programas com todas as opções necessária? Poderiam me dizer se e uma boa marca e em específico esse modelo e um bom aparelho?

Bom agora se o aparelho acima e razoavel, apesar de ter Bluetooth, FM Transmiter e mais algumas coisas mas mesmo assim não vou ficar feliz, então entraria de cabeça em um dos dois abaixo. Vou me apertar um pouco pra pagar, mas quero saber que fiz a melhor compra.
Seria o modelo GPS-X3 W99 que tem a tela de 5 pol. ou se por ter uma tela maior e mais memória Ram poderia ser o GPS-X3 WTM 999 que vem com tela de 7 pol. e 256 de memória Ram.
Esse segundo no momento nas lojas que encontrei está em falta, mas queria tirar a dúvida e ter certeza que se comprar já ou esperar um pouco vou gastar uma vez só e ficar muito feliz.
Estava inclinado pelo apontador mas como ele não tem Bluetooth, desanimei.
Quero poder usar o celular dentro do carro atraves do Bluetooth porque já tomei duas multas por estar dirigindo e falando ao celular.
Li em um dos tópicos que ter um gps cm android não funciona bem, esse da X3 com tela de 7 pol. vem com android, quer dizer que não vai rodar legal.
O modelo da Bak que estou vendo tem tela de 7, isso me animou, mas o medo depois do que passei com o Foston não quero mais passar.
E isso ai meu colegas, uma dúvida que espero poderem me ajudar a eliminar de vez. Do mais aproveito para dizer que o site está de parabéns, muito bom ter um lugar sério e organizado para conversar e ler sobre novidades e buscar novas atualizações.
Aguardo comentário ansioso e uma ajuda preciosa, obrigado.
  • goldlion
  • Iniciante
  • goldlion's Avatar
  • Postagens: 25
  • Registro em: 09/06/2011
    Ult. Visita: 27/10/2016
Última Edição: 19 Mar 2012 21:11 por goldlion.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dúvida para comprar GPS 19 Mar 2012 21:48 #135098

Olhá hoje vc encontra ótimas marcas no mercado com a especificação que vc deseja. Sugiro que opte por marcas como Garmin, Discovery e Apontador T-501. Eu tenho um Apontador T-501 e é ótimo, roda de tudo e não trava, é excelente! Além de tudo é de fácil manutenção e vc encontra facilmente atualizações aqui no fórum.

Boa sorte na compra!
  • eldelvanbarros
  • Iniciante
  • eldelvanbarros's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 19/01/2012
    Ult. Visita: 25/12/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: goldlion

Re: Dúvida para comprar GPS 20 Mar 2012 12:22 #135238

Ola amigo, obrigado pela dica.
Concordo com vc e pelo que li do apontador seria uma boa opção, mas não empolguei nele justamente por ele não ter bluetooth, e este item me interessa muito.
Se souber de algum outro mode/marca que tenha 128 ou mais de memória e bom processamento com bluetooth e fm transmiter adoraria saber... dos que procurei ate agora os que citei são os mais conhecidos.
Gostaria de saber se puder perguntar pro pessoal do site, se este da marca BAK e bom... seria o suficiente ou e melhor entrar de cara em um modelo forte....
aguardo mais dicas, grato...
  • goldlion
  • Iniciante
  • goldlion's Avatar
  • Postagens: 25
  • Registro em: 09/06/2011
    Ult. Visita: 27/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.551 seconds