Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Compra de GPS no Exterior

Compra de GPS no Exterior 19 Mar 2012 03:44 #134882

Boas galera do Forum!

Antes de mais nada, sou completamente novato nesse mundo de GPS. Nunca tive nenhum nem no celular. Mas depois que uma amiga me mostrou o xing-ling dela me empolguei a comprar um, porém ainda estou postergando o plano visto que o custo x beneficio dessa compra tem que valer a pena. Quero dizer que eu não usarei muuuito o GPS, mas gostaria de tê-lo para uma eventual necessidade.

Eu estava decidido a "me dar" um de presente mais pro fim do ano, porém como uma amiga está de viagem marcada para os Estados Unidos agora no meio do ano, pensei que poderia conseguir comprar um bom aparelho por lá e pagando menos que aqui. Não me importo com software porque já deu pra ver que com a ajuda dos feras daqui isso é facil de resolver. Me basta apenas comprar um aparelho compatível com os softwares e mapas e beleza.

Bom, dito isso tudo, minhas duvidas são as seguintes, e gostaria da ajuda de voces pra dar uma luz...

1 - Compensa mesmo comprar um aparelho GPS no exterior? Se sim, qual marca e modelo recomendam?

2 - Se a compra lá fora não compensar, e o jeito for comprar aqui mesmo, os modelos Apontador T500 ou T501 ainda podem ser considerados a melhor escolha, ou voces recomendam algum outro?

Obrigado desde já pelas informações!
Fabio.
  • fabioth
  • Iniciante
  • fabioth's Avatar
  • Postagens: 9
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/03/2012
    Ult. Visita: 05/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Compra de GPS no Exterior 19 Mar 2012 11:19 #134932

fabioth,

Dê uma olhada no tópico abaixo e veja se já te ajuda...

Mas lembre-se que o mais importante na compra do aparelho é que ele tenha no mínimo 128Mb de memória RAM.