Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS mais confiáveis

GPS mais confiáveis 15 Mar 2012 15:08 #133935

Boa tarde!!
Como não conheço nada sobre GPS, vi oferta e fiquei interessada em comprar, gostaria de saber sobre marcas mais confiáveis e se o GPS Multilaser Tracker 2 GP013 Slim com Tela 4,3, é bem aceito/visto pelo mercado.
Desde já muito obrigada.
  • ensilva
  • Iniciante
  • ensilva's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/03/2012
    Ult. Visita: 15/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS mais confiáveis 15 Mar 2012 18:45 #134003

Prezada ensilva, inicialmente seja bem vinda ao GPS Point, o maior e melhor forum sobre GPS do Brasil.

Olha, sua pergunta tem gerado inumeras discussoes aqui no Forum, pois, depende muito do gosto e do "bolso"de cada um.

Mas vamos tentar te dar algumas dicas. Temos bons GPS da marca Foston e tambem esse que voce citou, da Multilaser.
Sao aparelhos de uma boa relacao custo x beneficio, mas fracos se pretendemos rodar um navegador mais potente e completo.

Sugiro que voce nao compre nada com processador menor que 500 MHZ e nem com menos de 128 MB de RAM. Com essa configuracao, voce rodará todos os navegadores disponiveis no mercado, sem travamentos ou problemas.

Uma marca muito aceita pelo pessoal aqui do forum é o Apontador, modelos T 500 e T 501.

Eu comprei um recentemente (10 dias) e estou muito satisfeito com ele. É um X3 WF-99

Leia um pouco os topicos que temos a respeito e tente se decidir, ok?

De qualquer forma estaremos aqui para te ajudar em suas duvidas.

Um abraço e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.226 seconds