Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Apelho Fostos 7' - Pelo menos 1 vez por dia procurando receptor GPS...

Apelho Fostos 7' - Pelo menos 1 vez por dia procurando receptor GPS... 13 Mar 2012 22:27 #133443

Na boa, véio.....tem hora que dá vontade de tacar na parede. E não tem hora pra acontecer. Pode ser na hora que tu começou a usar e ele não reconhece , como pode acontecer de repente no meio de uma viagem.
E pensa que basta reiniciar o aparelho???? Coisa nenhuma......tem que RESETAR! Isso mesmo....apertar com alguma coisa pontiaguda aquele furinho normalmente escondido em algum lugar do aparelho pra resetar....aí ele até volta rápido onde você está no mapa....mas do contrário ele te deixa na pista e acusando no alto da tela a frase DETECTANTO RECEPTOR GPS ( o que é diferente de procurando sinal - rapidamente resolvido comumente).

Tem dado isso depois que começou o verão brabo....antes não dava.....não sei se posso atribuir a isso porque eu vivo apressado e confesso que acabo deixando o gps no painel cozinhando e quando entro no carro, mesmo com o isopor na traseira dele, ele tá pegando fogo por inteiro.

Enfim, se alguém já passou por isso, me diga o que pode resolver o problema. Meu aparelho é um foston de 7 polegadas.

Abraços camaradas a todos.
  • medichina
  • Usuário Gold
  • medichina's Avatar
  • Postagens: 181
  • Agradecimentos: 35
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 15/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.404 seconds