Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Meu igo amigo não inicia, aparece a seguinte mengagem: please insert your SD card containing IGO content files

Meu igo amigo não inicia, aparece a seguinte mengagem: please insert your SD card containing IGO content files 11 Mar 2012 18:11 #132813

Boa noite, comprei semana passada um galaxy s2 que ja veio com o igo amigo instalado, entretanto veio sem o cartao de memoria, quando inicio o gps aparece a mensagem:
please insert your SD card containing IGO content files

Alguem saberia me explicar que arquivos são esses e se eu consigo baixar somente esses arquivos sem precisar reinstalar o gps?
Desde ja agradeço
  • marciomg1
  • Iniciante
  • marciomg1's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 11/03/2012
    Ult. Visita: 13/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Meu igo amigo não inicia, aparece a seguinte mengagem: please insert your SD card containing IGO content files 11 Mar 2012 20:05 #132839

Se vc comprou o galaxy usado, quem instalou o IGO retirou o SD Card, si vc comprou na loja reinstala denovo.
  • jryusuke
  • Iniciante
  • jryusuke's Avatar
  • Postagens: 7
    Ult. Visita: 18/03/2012

Re: Meu igo amigo não inicia, aparece a seguinte mengagem: please insert your SD card containing IGO content files 11 Mar 2012 20:25 #132843

Comprei usado e veio sem o cartao de memoria, mas o que eu queria saber mesmo é se eu consigo somente esse arquivo que o GPS ta pedindo sem precisar reinstalar.. Vlw
  • marciomg1
  • Iniciante
  • marciomg1's Avatar

Re: Meu igo amigo não inicia, aparece a seguinte mengagem: please insert your SD card containing IGO content files 11 Mar 2012 20:36 #132848

Si vc tem contato com quem comprou pede a ele para te passar as pasta do GPS que ta no cartao dele, se ele nao tiver as pasta vc vai ter que fazer tudo denovo.
Acho que a pasta IGO
  • jryusuke
  • Iniciante
  • jryusuke's Avatar
  • Postagens: 7
    Ult. Visita: 18/03/2012
Última Edição: 11 Mar 2012 20:39 por jryusuke.

Re: Meu igo amigo não inicia, aparece a seguinte mengagem: please insert your SD card containing IGO content files 12 Mar 2012 06:36 #132907

Márcio

Seja bem-vindo ao fórum e parabéns pela aquisição do Samsung Galaxy S II !

Existe um fórum específico para o Android:

www.gpspoint.com.br/forum/67-android

Você encontrará mais de um pacote para atualização do seu iGO.

Boa sorte!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1245
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: marciomg1

Re: Meu igo amigo não inicia, aparece a seguinte mengagem: please insert your SD card containing IGO content files 12 Mar 2012 07:15 #132910

Fabio, mas os links que me passou, o das atualizações estão offline.. Vc poderia me indicar outros links?
Obrigado pelo auxilio
  • marciomg1
  • Iniciante
  • marciomg1's Avatar

Re: Meu igo amigo não inicia, aparece a seguinte mengagem: please insert your SD card containing IGO content files 12 Mar 2012 08:04 #132914

Márcio

Eu não te passei nenhum link, indiquei o fórum que trata do Android.

No tópico iGO 8.4.3.179971 Android Atualizado 03.02.2012 você tem acesso aos arquivos diretamente em:

www.4shared.com/acco...e.html#dir=136077182

Senha para descompactação e outras informações no próprio tópico:

www.gpspoint.com.br/...-atualizado-03022012

Existe também a opção de se baixar por Torrent.

Achei outros pacotes também. Infelizmente não tenho contato com o Android e não tenho conhecimento para te passar maiores informações.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1245
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: marciomg1

Re: Meu igo amigo não inicia, aparece a seguinte mengagem: please insert your SD card containing IGO content files 12 Mar 2012 11:22 #132965

Valeu Fabio, tambem esse é meu primeiro contato com o Android, sinceramente ao que parece ele é bem superior ao WM, mas enfim.. Consegui resolver o problema, o GPS abriu mas parece que a resolução ta forçada, muito ruim a imagem, em alguns caracteres como o da "SAIDA" do programa chega a estar quadriculado, alguem poderia me informar se o GPS é msm assim? a tela do Galaxy S2 é 4.3" , a imagem encheu a tela porem com esse inconveniente..
Agradeço pelo contato amigo
  • marciomg1
  • Iniciante
  • marciomg1's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds