Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Volume TV DIGITAL!

Volume TV DIGITAL! 10 Mar 2012 14:52 #132523

Olá pessoal, sou novato aqui e desde já deixo claro que procurei de todas as formas pela minha resposta e por isso, no último caso, estou vindo aqui consultá-los. Possuo um GPS 707 Foston com TV DIGITAL porém, o volume está muito baixo. Já rodei a internet atrás de respostas ou soluções e não consigo. Vejo que existe resposta para aumentar o volume do navegador mas, o da TV fica a desejar. PELO AMOR DE DEUS SE ALGUÉM TIVER ESSSA RESPOSTA AÍ, GENTILEZA AJUDAR.

PS: Aproveitando um pouco da gentileza de vocês, se possível for, gostaria de saber como sincronizar a agenda telefonica para o GPS, visto que ele possui viva voz bluetooth. Estou com problemas na transferência dos dados da agenda, dando erro.

Cordialmente;
Daniel Ribeiro
  • olendario
  • Iniciante
  • olendario's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 03/03/2012
    Ult. Visita: 18/12/2012
Última Edição: 10 Mar 2012 14:58 por olendario.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Volume TV DIGITAL! 10 Mar 2012 15:40 #132541

Prezado Daneil,

Inicialmente seja bem vindo ao GPSPoint, o maior e melhor forum sobre GPS do Brasil.

Quanto ao sincronismo da sua agenda com o GPS eu nao sei te dizer nada, mas quanto ao volume da TV Digital, infelizmente tenho. É baixo mesmo. Tenho um Foston FS 583DVC com TV e até desisti de assistir qualquer coisa nela. A imagem é boa, mas o som.... ninguem merece. Tenho um Nokia N8, que com um sintonizador externo, pega TV Digital. Prefiro assistir nele, com tela bem menor do que no GPS.

Tambem procurei soluçao pra isso e nao achei, pois nao faz parte do programa de navegacao e sim da firmware do aparelho.
Se voce resolver a insistir e chegar em alguma melhora, poste aqui. Certamente vai ajuar a muitos.

Abraço e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.234 seconds