Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Witson (W2-D9230V) tela mto escura no IGO

Witson (W2-D9230V) tela mto escura no IGO 03 Mar 2012 07:00 #130716

Salve galera, blz?

sou novo no forum e tenho tirado mtas duvidas lendo os posts aqui, que afinal o pessoal é muito show e ajuda mesmo!!!! PARABENS!!!

lendo os posts aqui ja fui capaz de atualizar a versao do meu mapa e agora estou na luta para instalar o menu contendo as 3 versoes do IGO, daqui ha pouco eu consigo... ;)

Bom, mas o real motivo deste post é que qdo eu inicializo o IGO a tela fica bastante escura, ainda é possivel ver as coisas normalmente, mas fica MTO diferente do que vejo no PC atraves do emulador.
Além disso, qdo chamo o menu rapido (MapChanger, carregar rota, procurar, voltar ao carro.....) este menu fica tao, mas tao escuro que é impossivel identificar qualquer coisa ali.
Nao sei se é problema de skin (to usando a Gurjon) ou se tem alguma outra configuraçao no proprio GPS.
Alguem ja viu algo parecido?? Da pra corrigir isso nos arquivos de inicialização do GPS?? Pois todas as outras imagens mostradas fora do IGO estao perfeitas.

edit:
adicionando mais infos:
acabei de checar la no carro, troquei o IGO 8.3.5 (que baixei aqui do site) por outro que ja veio no aparelho (8.3.2, acho) e a imagem dele é nitidamente mais clara, portanto eu imagino que seja talvez uma questao de configuraçao do sys.txt ou qualquer outro arquivo de configuraçao dele, visto que a propria tela de inicializaçao ja é um pouco mais escura.
Alguem por favor, pode me socorrer?? :bua

Galera, por favor me deem um help ai pq ja to desesperado.

Brigadao
  • marfeito
  • Iniciante
  • marfeito's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/03/2012
    Ult. Visita: 03/09/2016
Última Edição: 03 Mar 2012 09:00 por marfeito. Razão: adicionando mais infos
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Witson (W2-D9230V) tela mto escura no IGO 03 Mar 2012 10:56 #130753

Problema resolvido!!!! B)

Depois de exaustivamente tentar configurações de transparencia e buscar informações sobre configuraçao de inicializaçao e de usuário descobri um menu de configuraçoes do modulo de GPS (antes mesmo de carregar o software), foi só ajustar a luminosidade pra 45 e contraste pra 15, que ficou lindo!!!! :nha

vlw galera!!
  • marfeito
  • Iniciante
  • marfeito's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/03/2012
    Ult. Visita: 03/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.303 seconds