Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Várias dúvidas - Foston FS 460-DT

Várias dúvidas - Foston FS 460-DT 02 Mar 2012 20:59 #130637

Pessoal, boa noite.

Ganhei um GPS Foston de presente, e estou com várias dúvidas.
Gostaria muito da ajuda de vcs, pois sou bem noob nesse assunto, mas sou esforçado pra aprender... rs
Vamos lá então..

1 - A hora vive errada. Eu acerto ela no navegador e no aparelho, e depois ela volta. Como acertar isso? Lí alguma coisa sobre timezone, mas não tenho ideía de onde seja isso.

2 - Gostaria de atualizar meus mapas. Sei que meu sistema é o iGo, mas não sei exatamente qual. O fato é que não tem algumas ruas e alguns trechos mais novos aqui na minha região. A dúvida é: o que colocar? iGo primo? amigo? outro?

3 - Aliás, qual a diferença destes softwares? Qual deles é o mais recente? Gostaria que ele avisasse os radares e tb falasse o nome das ruas....

4 - É possível modificar o skin dele? Como?

5 - Como fazer o navegador me informar a velocidade que estou? O meu não marca isso...

Acho que por enquanto é isso...
Desde já agradeço a ajuda de todos!

Abraços!

Paulim
  • paulim murdock
  • Iniciante
  • paulim murdock's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 02/03/2012
    Ult. Visita: 13/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Várias dúvidas - Foston FS 460-DT 05 Mar 2012 10:10 #131168

Prezado Paulin, inicialmente seja bem vindo ao GPSPoint, o melhor e maior forum do Brasil em GPS.

Vamos la, tentarei te ajudar.

Primeiramente, preciso saber qual o modelo do seu aparelho. Normalmente os Fostons sao de 64 MB de RAM, o que limita um pouco a escolha de softwares de navegaçao.
Suponhando que seja, aconselho que voce coloque o iGO 8.3.5 - pacote do nosso amigo PLOT. Ele está muito bem feito, atualizado e pronto para rodar. É colocar no cartao e navegar.
Neste pacote tem duas skins (Gurjon e diMka, ambas muito boas e bonitas.
Tem tambem os mapas TomTom e NavTeq, que voce pode alternar atraves do MapChancher, muito facil e pratico.
Tem ainda um pacote de mais de 200 carrinhos para voce escolher o que mais se parece com o seu, ou com voce,...rsrs.

Neste pacote o velocimetro está ativo e assim que voce se movimenta, a velocidade ja é marcada. Tem tambem bussola, possibilidade de visualizacao em 3D e 2D e cores variadas, que voce pode escolher a seu gosto.

Para baixar, entre na nossa area de downloads e pesquise la. Se tiver dificuldade, poste aqui.
Mandarei o link pra voce.

Abraços e boa sorte.

Ricardo / BH
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.327 seconds