Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como modificar arquivos compactados em PC com Windows7 64 bit ?? (Resolvido)

Como modificar arquivos compactados em PC com Windows7 64 bit ?? (Resolvido) 02 Mar 2012 16:51 #130548

Pessoal:

Já venho me debatendo com este problema há alguns meses: não consigo modificar arquivos RAR, ZIP, 7z, etc, no meu PC que roda Windows 7 Home Premium de 64 bit. Já utilizei o WinRAR, o 7zip e o WinZip, todos com versão de 32 e 64 bit, mas até agora nada !!.

Quando eu arrasto um item para dentro do arquivo zipado (sem descompactar), ele aceita a modificação, mas ao tentar rodar no gps ele dá uma mensagem de erro e dá um reset, ou seja, o arquivo ficou corrompido. Estou querendo mexer em branding, data, lang e skin, mas não consigo.:(

Se alguém usa Win7 64bit e consegue moficar zipados, por favor, descreva os procedimentos necessários.

Obrigado
Xenon
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Última Edição: 04 Mar 2012 14:57 por Xenon.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como modificar arquivos compactados em PC com Windows7 64 bit ?? 04 Mar 2012 09:59 #130952

Xenon,
Aqui no meu PC com Win 7 x64 Ultimate o Winrar x64 4.01 tem a seguinte limitação: ao trabalhar diretamente com arquivos .zip (especialmente, no caso das nossas vozes, skins, etc... para os nossos gps) tenho de trazer o arquivo .zip para a pasta Downloads ou Documents do meu user para ser "trabalhado" e depois copiado para o seu destino. Se tento fazer isto em alguma pasta com caminho muito longo, ou seja, qualquer drive: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx/yyyyyyyyyyyyyyyyyyyy/zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz/aaaaaaaaaaaaaa/wwwwwwwwwwwwwwwww/ como exemplo, o arquivo zip é processado mas ao usa-lo no gps ou no emulador ele gera resset.

Trazendo o zip para um caminho "mais curto" tudo funciona corretamente.

Faça um test-drive ai no teu pc.

OBS: No winrar 4.11 x64 todos os arquivos zip editados ficam problemáticos no GPS! Tenho evitado usar esta versão!

Abçs
  • galonet
  • Galeria de Honra
  • galonet's Avatar
  • Postagens: 1213
  • Agradecimentos: 1952
  • Registro em: 19/11/2010
    Ult. Visita: 27/11/2016
:seta Mapas OSM/KGM para CityGuide, GeoNET, Garmin, Navikey e Navitel: Topico dedicado aqui!
:seta Use o Forum (Não as MPs) para dúvidas técnicas! Poste no tópico adequado, relacionado ao seu problema! Tentarei responder ASAP!
Última Edição: 04 Mar 2012 12:01 por galonet.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xenon

Re: Como modificar arquivos compactados em PC com Windows7 64 bit ?? 04 Mar 2012 14:54 #131022

EUREKA !! Galonet, nesta você matou a pau.

Eu baixei o WinRar 4.01 x64 e tentei modificar os zipados na raiz do meu drive C, do drive D e do drive G, todos sem sucesso. Ora dava erro de provável falta de espaço em disco (o que não era verdade), ora dizia que não podia criar um arquivo de nome esquisito, etc.:duv

Testei então colocar os arquivos na pasta de Downloads e funcionou perfeitamente !! :oks Olha, já estava até perdendo as esperanças, muito obrigado pelas orientações, você abriu as portas para eu começar a vasculhar nestes zipados. A propósito, depois eu vou postar uma dúvida sobre vozes no tópico do Primo2- PE.

Até mais,

PS: para quem não tem o Winrar 4.01 x64, fiz o upload no link abaixo:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Última Edição: 23 Mai 2012 20:56 por Xenon.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds