Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps multilaser tracker 4.3 touchscreen sem som mudo nao sai voz

gps multilaser tracker 4.3 touchscreen sem som mudo nao sai voz 29 Fev 2012 16:26 #129909

Comprei gps zerado sem cartao sd, veio com sistema sygic, funcionando tudo beleza, dai conectei ele via usb e copie todo sistema da pasta residentFlash para uma pasta no meu pc, blz continuei usando sem problemas, outro dia copiei umas musicas mp3 para dentro do gps, e depois iniciei ele apareceu a tela branca MULTILASER e depois o menu inicial, cliquei em MULTIMÉDIA / depois em MUSICAS, ok apareceu todas as musicas na LISTA DE AUDIO, porem eu clico em play, ela aparece rodando beleza, mas o som nao sai, ta mudo, e pra minha surpresa, qndo inicio o sygic, tb ta mudo sem som, sem avisos sonores, nadinha, parece q o auto falante pifou, dai num cartao sd coloquei o Igo8, e formatei o gps por usb, beleza sumiu os mp3, e configurei em AJUSTES / ORIGEM DE NAVEGACAO, fui na opcao SDMMC/IGO8/IGO8.EXE, BLZ FUNCIONOU o igo8 mas tb ta mudo sem som sem nada, as configuraçoes de volume estao todas acionadas e no max, mesmo assim nada, formatei tudo denovo e reistalei o sygic como config de fabrica, ja reseti comc lips, zerei a bateria, nada adianta, ele funciona ok mas ta MUDO, pergunta sera q queimou o auto falante, bahh muita coincidencia.... e como testo o auto falante ? da pra substituir?
  • marceuribeiro
  • Iniciante
  • marceuribeiro's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 19/02/2012
    Ult. Visita: 02/06/2014
Última Edição: 19 Jan 2013 21:34 por Foxtrot. Razão: Organizar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps multilaser tracker 4.3 touchscreen sem som mudo nao sai voz 29 Fev 2012 16:31 #129912

AAhhh outra coisa, mesmo sem cartao sd, e formatando o gsp, ele ainda abre aquele menu inicial depois da tela MULTILASER, com as opcoes AJUSTES, NAVEGACAO, MULTIMEDIA, VIDEO IMAGENS, LIVRO, esse menu inicial ta gravado na memoria RAM aquela de 64mb,?? como acesso ela? tem como?
  • marceuribeiro
  • Iniciante
  • marceuribeiro's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 19/02/2012
    Ult. Visita: 02/06/2014

Re: gps multilaser tracker 4.3 touchscreen sem som mudo nao sai voz 19 Jan 2013 13:51 #184855

ESTOU COM O MEMSO PROBLEMA EU ATUALIZEI MEU GPS PELA MULTLASER AGORA NÃO FUNCIONA A FUNÇÃO TTS . ALGUEM SABE COMO RESOLVERmarceuribeiro escreveu:
AAhhh outra coisa, mesmo sem cartao sd, e formatando o gsp, ele ainda abre aquele menu inicial depois da tela MULTILASER, com as opcoes AJUSTES, NAVEGACAO, MULTIMEDIA, VIDEO IMAGENS, LIVRO, esse menu inicial ta gravado na memoria RAM aquela de 64mb,?? como acesso ela? tem como?
  • AILTONSILVACG
  • Iniciante
  • AILTONSILVACG's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/10/2012
    Ult. Visita: 04/02/2013

Re: gps multilaser tracker 4.3 touchscreen sem som mudo nao sai voz 19 Jan 2013 21:36 #184883

marceuribeiro

Poe um fone de ouvido e veja se tem som.

AILTONSILVACG

Use a pasta 'Drive Win6' e o executavel dela.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Os seguintes usuários disseram Obrigado: AILTONSILVACG

Re: gps multilaser tracker 4.3 touchscreen sem som mudo nao sai voz 20 Jan 2013 07:38 #184892

Ailton

Procure não escrever em maiúsculas.
Isso, em toda a internet, significa que vc está gritando.
Por isso é proibido em todos os fóruns da net.

Qto à memória de 64 ou 128 megas, essa é uma memória de trabalho, só é usada pelos programas em execução. Nada fica gravado nela.
Qto a formatar, termo citado pelo colega que iniciou o fórum, é um verbo que deveria ser abolido por todo usuário de computador e, principalmente, por usuários de gps.
Todo gps tem uma parte da sua memória onde fica o sistema operacional, geralmente inacessível ao usuário, além de outros arquivos de sistema que, se perdidos, vai ser difícil encontrar outro.

Formatar um gps significa quase o mesmo que 'perder um gps'.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 20 Jan 2013 07:49 por luizcarlosrio.

Re: gps multilaser tracker 4.3 touchscreen sem som mudo nao sai voz 28 Jan 2013 09:06 #185554

Quem dera que tivesse dado certo, já tentei em todas as pastas, já testei também com o fone de ouvido.
Todos os sons saem menos a voz da mulher , por isso estou achando que é algum erro de programação, algum erro nos arquivos que executam essa função.
Já tentei abrir alguns arquivos pelo pc para ver se conseguia achar alguma anomalia no código mas não identifiquei nada, vasculhei tudo procurando algum arquivo tipo wave ,mp3 ou coisa desse tipo mas também não encontrei não sei se estou certo mais acho que deveria ter algo desse tipo
  • AILTONSILVACG
  • Iniciante
  • AILTONSILVACG's Avatar
  • Registro em: 22/10/2012
    Ult. Visita: 04/02/2013

Re: gps multilaser tracker 4.3 touchscreen sem som mudo nao sai voz 25 Ago 2016 15:56 #263690

Olá Amigo.
Eu também estou tendo o mesmo problema. Por acaso o amigo já conseguiu resolver? Até o momento não descobri nada que possa me ajudar a ter o som de volta pelo auto falante.
  • Ariel_
  • Iniciante
  • Ariel_'s Avatar
  • Registro em: 15/08/2014
    Ult. Visita: 25/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds