Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: T501 não detecta sinal de satélite.

T501 não detecta sinal de satélite. 27 Fev 2012 21:53 #129344

:? Boa noite amigos do site, gostaria de pedir uma ajuda a voces. É o seguinte, comprei um T501 e baixei o menu do Capulleto para 4 navegadores e também baixei o Igo Primo 1.1 turbinado do Capulleto. Fiz todo o procedimento para colocar no cartão de memória, fiz todas a alterações necessárias e funcionou perfeitamente, todos os navegadores abriram direitinho pelo menu personalizado. Só que quando fui para teste de campo nenhum dos navegadores do cartão de memória detectou sinal de satélite. quando mudei o caminho de navegação e coloquei o Igo 1.1 original do gps, este funcionou direitinho. Será que eu cometi algum erro? Se caso me estendi muito me descupem. Um abraço a todos
  • racer x
  • Iniciante
  • racer x's Avatar
  • Postagens: 26
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 29/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: T501 não detecta sinal de satélite. 27 Fev 2012 22:29 #129355

racer x,

Seja bem vindo ao fórum!
Faça o procedimento abaixo no navegador Primo 1.1 by Capulleto, vá em NNG > save > system e deixe como abaixo:

Está assim:
[gps]
port="1"
baud="57600"

Deixe Assim:
[gps]
port=""
baud=""

No iGO Amigo, ligue o aparelho vá menu > +Mais > opções > Configurações na skin DJ > Porta e velocidade do GPS > clique em GPS Ativado desabilitando-o e em seguida clique no rodapé Detectar Automaticamente

Obs: Ligue o gps a céu aberto e aguade ele encontrar o sinal de satélite
Att,
Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Evandro Smile

Re: T501 não detecta sinal de satélite. 27 Fev 2012 22:38 #129359

Boa noite racerx,

Nos Primos todas as versões, entre no SYS.txt na aba [GPS] e verifique “Port e Baud” depois vá na pasta SAVE abra o arquivo system.ini e na aba [GPS] altere Port e Baud pelo valor de seu GPS, um,a forma de saber o valor do Port e Baud de seu GPS é conectar o IGO AMIGO ou IGO 8.3 pois os mesmo mostram o valor do Port e Baud em sua auto conecção,

Como conectar o IGO 8.3:
\Menu\Opções\seta p/ direita\GPS\ desative o GPS e vai aparecer Auto detectar de um clique.

Como conectar o Igo Amigo:
\Menu\Mais\Opções\Configurações na Skin DJ\Porta e Velocidade do GPS\ desative o GPS clique em Detectar Automaticamente.

Pronto agora você já sabe o valor do Port e Baud do seu GPS, vá nos Primo e Altere para o mesmo valor, há mais uma coisa a dica que dei acima é para o Primo 1.1 e 1.2 no Primo 2.0 o caminho é pasta \save\profiles\01 ai você abri o system.ini e altere o valor.
Espero ter ajudado. Boa sorte.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Evandro Smile

Re: T501 não detecta sinal de satélite. 27 Fev 2012 22:55 #129365

Obrigado amigos, vou fazer todas as alterações e amanhã vou fazer o teste e postarei a resposta
  • racer x
  • Iniciante
  • racer x's Avatar
Última Edição: 27 Fev 2012 22:56 por racer x. Razão: corrigir a resposta

Re: T501 não detecta sinal de satélite. 28 Fev 2012 23:39 #129677

:laugh: Boa noite amigos, conforme prometi, vim para postar o resultado da dicas que recebi dos companheiro e agradecer mais uma vez O resultado foi satisfatório, todos os navegadores funcionaram perfeitamente. Um abraços a todos.
  • racer x
  • Iniciante
  • racer x's Avatar

Re: T501 não detecta sinal de satélite. 19 Abr 2012 11:11 #141752

racer x escreveu:
:laugh: Boa noite amigos, conforme prometi, vim para postar o resultado da dicas que recebi dos companheiro e agradecer mais uma vez O resultado foi satisfatório, todos os navegadores funcionaram perfeitamente. Um abraços a todos.

Então pelo amor de Deus, coloque pf port e baud do GPS T501, pois estou penando com isso também. rsrsrs

Obrigado!
  • jbernardo
  • Iniciante
  • jbernardo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 18/04/2012
    Ult. Visita: 24/04/2012

Re: T501 não detecta sinal de satélite. 26 Abr 2012 14:00 #143803

Wbjiu e Amoriello

Muuuuuuuuuuiiiito obrigado pelas dicas! Era a única coisa que faltava eu saber pra rodar o Primo 1.1 no meu T501.

Agora estou utilizando o Menu 4 nav's do Capulleto com o iGO 8.3.5 by Plot, iGO AMIGO 8.4.3 do Capulleto e iGO PRIMO 1.1 também do Capulleto, em um cartão SD de 4gb Kingston. Todos encontrados através de dicas do "GPSPOINT".

Olha... faz tempo que eu não lia tanto viu!!! rsrss Muitas informações valiosas no Fórum inteiro....

!PARABÉNS AO TRABALHO DE TODOS AQUI! :laugh: :oks

jbernardo
O resultado no meu T501 foi:

port="7"
baud="57600"

Mas não sei se isso pode servir pra você... acredito que o resultado mude dependendo da localização. Mas não sei... também sou novato em gps... este é o primeiro que adquiro!
  • Evandro Smile
  • Iniciante
  • Evandro Smile's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/04/2012
    Ult. Visita: 26/02/2013
Última Edição: 26 Abr 2012 14:01 por Evandro Smile.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds