Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda satelites

Ajuda satelites 26 Fev 2012 18:43 #129007

Ola galera sou novo aqui postei um topico mas nao encontrei acho que nao sei muito bem utilizar o serviço aqui nao sei se foi mas bem vou dizer de novo tenho um gps da multilaser e funciona tudo certo pelas ruas ta de boa so que qualquer lugar que entro ou em baix de arvores o sinal gps cai ele esta fraco de sinal nao sei se e o modelo o meu e o tracker tv 4.1 bem instalei os navegadores igo 8 no meu e do meu amigo e o dele pega dentro da casa dele o meu nada tem que ir la no meio da rua e qualquer coisinha cai ja verifiquei a porta e tal ta igual o dele e no serviço todos pega dentro dos caminhao debaixo do telhado o meu nada toda hora cai a conecxao com satelite isso que o meu paguei mais caro por ter tv sera que alguem podeira ajudar ai se tem algo pra amplificar o sinal ow meu gps nao presta nao e possivel todos pega o meu so pega no meio da rua e cai direto obrigado
  • Magnatasp
  • Iniciante
  • Magnatasp's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/02/2012
    Ult. Visita: 28/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ajuda satelites 26 Fev 2012 18:56 #129011

Não tenho um aparelho igual ao seu aqui no momento, mas procure entrar no menu do aparelho (não no software de navegação iGO) um botão para você dar um reset no sinal de GPS (faça isso a céu aberto) ele começará a fazer a sincronização com os satélites, espere pode demorar um pouco... Espere ele te mostrar as coordenadas de latitude e longitude... Irá mudar de cor (uns ficam verdes outros azuis). Quando ele fizer esta sincronização ai entre no iGO e clique em Menu... Opções... Seta à direita... GPS... Desmarque GPS Ativado... No rodapé, clique em Auto Detectar... Espere... Quando terminar seu aparelho estará completamente configurado.
Espero ter ajudado.
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar
  • Postagens: 480
  • Agradecimentos: 94
  • Registro em: 22/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Ajuda satelites 26 Fev 2012 19:17 #129017

eu ja fiz isso ele pega sim da pra traça rotas tudo so que o sinal e muito fraco tendeu ele roda nosrmal mas e so entras em algum lugar que ele cai sei que debaixo de coberturas dificulta mas esta muito fraco os outros pega ele nao |o| mas obrigado
  • Magnatasp
  • Iniciante
  • Magnatasp's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/02/2012
    Ult. Visita: 28/02/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds