Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo achar o WinCE 6.0

Não consigo achar o WinCE 6.0 21 Fev 2012 22:31 #127782

Olá pessoal. Sou novo no forum e no mundos dos aparelhos GPS também. Ontem, após muito tempo de namoro, decidi comprar um aparelho MIDI JAPAN 7575. Pode não ser o mais moderno, mas as configurações possuíam tudo o que eu desejo para o momento. Entretanto, estou com as seguintes dificuldades:
- Não consigo acessar o Windows. Já tentei modificar o local de origem de navegação, colocando o startwin.exe tanto no cartao sd, quanto na memoria interna (Resident Flash), mas não obive sucesso. Estou desconfiado que meu aparelho pode ter vindo sem o Windows (mas acho que ele não ligaria se não tivesse um Sistema Operacional certo), ou então está escondido em algum local. Sem conseguir acessar o windows acabo não conseguindo proceder outras instalações.
- Também não consigo acessar o browser via DUN. Quando peço pra conectar no meu smarphone, ele coneta por alguns segundos, mas logo desconeta. Consequentemente não consigo acessar nenhum browser.
- Meus mapas vieram com o Igo8.4 , versão 2009 como padrão. Estive procurando outros mapas, mas creio que enquanto não conseguir resolver o problema acima, não adianta tentar baixar outra coisa também.
Eu passei o dia lendo todos os foruns possiveis, mas não consegui achar uma luz. Se alguém puder dar este apoio, agradeço. Estou super ansioso pra começar a explorar as funções deste aparelho! Valeu!
  • tiagodacosta
  • Iniciante
  • tiagodacosta's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 21/02/2012
    Ult. Visita: 22/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não consigo achar o WinCE 6.0 21 Fev 2012 23:22 #127795

tiagodacosta
Benvindo.

1-Seu aparelho possui o WinCE.
2-SE VC NAO É UM TECNICO OU NAO TEM CERTEZA DO QUE FAZ, NAO ALTERE NADA LA.
3-Para acessar o SO (WinCE) vc precisa usar um programa simples para isso, indicando o
.exe dele como origem de navegaçao.

Aqui tem um deles:
www.gpspoint.com.br/...-wince-do-gps#109161

CUIDADO!
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: Não consigo achar o WinCE 6.0 22 Fev 2012 09:07 #127846

Olá Foxtrot.

Deu certo! Consegui acessar o Windows usando o executável que você me enviou. Como meu gps é 800 X 480 mudei algumas linhas de comando para usar as figuras da resolução pra 7 polegadas que você tinha deixado ali nas pastas também.
Agora vem as próximas perguntas, hehe.
1. Tenho visto alguns modelos de gps em que a pessoa coloca uma tela inicial (quando clica em navegação) com alguns botões de ação com os diferentes tipos de mapas, e algumas tarefas do windows. A lógica é a mesma do .exe que você me mandou?
2. Quanto aos mapas mais recentes, é só procurar o mais recente, baixar e colocar no Residente flash, assim como o que eu já tenho, e depois definir o endereço? Qual mapa você indica como o melhor?
3. Tens alguma informação para que eu consiga acessar a internet via DUN? Consigo conectar normalmente o GPS ao meu celular via Bluetooth, mas a conexão no DUN não completa.

Me animei mais com tua ajuda. Valeu!
  • tiagodacosta
  • Iniciante
  • tiagodacosta's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 21/02/2012
    Ult. Visita: 22/02/2012

Re: Não consigo achar o WinCE 6.0 22 Fev 2012 11:12 #127861

1-Procure no Forum por 'Menus Personalizados". Sim e a mesma 'logica'.
2-Sim, é só substituir o que vc tem xxxx.fbl na pasta map. Vc pode ter os 3 mapas no navegador.
Pesquise por 'Mapchanger' e saiba como.
Todavia a maioria dos navegadores 'originais registrados' nao aceitam mapas 'genericos'.
3-Depende do seu Bluettoth e conexao. E mais facil via WinCE>IE interno. Use o Active Sinc (USB)
(Instale o Mobile Device da Microsot para usar).

De novo: Extremo cuidado! Faça SEMPRE backup antes de alterar algo.

Boa sorte, abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: Não consigo achar o WinCE 6.0 21 Out 2014 18:40 #231783

boa noite.
Tenho um multimidia Caska modelo CA156 ele nativamente veio com o iGO8 más com o auxilio dos colegas aqui do forum eu consegui executar o Infinity 2.4.

Agora estou tentando ter acesso ao WinCE e fiz o procedimento conforme orientado no link abaixo, executou normalmente o programa do MENU.EXE, porem quando clico no botão WINDOWS ele abre o Explorer e apos uns 2 ou 3 segundos ele volta para o programa do multimidia.

Alguem sabe o que pode ser isso? Alguma ideia de como resolver?

Obrigado a todos por qualquer ajuda.

link com o programa de menu fornecido pelo Foxtrot

www.gpspoint.com.br/...-wince-do-gps#109161

Att.
  • Marllon408
  • Iniciante
  • Marllon408's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/10/2014
    Ult. Visita: 13/09/2015
Última Edição: 21 Out 2014 18:45 por Marllon408.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.284 seconds