Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 16 Fev 2012 12:27 #126681

Olá amigos, sou novo aqui no fórum e comprei no último dia 15 de Fevereiro de 2012 na loja Kalunga um GPS da marca Apontador T501, eu já vinha pesquisando a algums tempo GPS para comprar e o que mais me impressionou e mais tbm pelas reportagens que eu vi foi esse modelo T500 e T501 Slimway (mais atualizado) Comprei por R$ 399,00 parcelado em 4x sem juros. Chegando em casa o deixei carreganfo e liguei para a central Apontador (0800 770 4337) a atendente Thais me enviou um email com alguns arquivos em PDF, eu baixei e segui o passo a passo, no meu pc eu uso Vista Windows Vista Seven, quando conectei o cabo USB ao GPS e liguei ao meu PC o driver foi logo se instalando, porém no fim da instalação me aparaceu uma mensagem dizendo que o "Driver do dispositivo não foi instalado com êxito" Baixei o programa do Naviextras e instalei em meu computador, mas quando eu abro e conecto meu GPS para ser reconhecido pelo programa me aparece a tela exibindo ou melhor me solicitando para que eu conecte o meu aparelho junto ao PC mesmo ele ja estando conectado. Baixei inclusive um programa Mobile Device que vem no CD de instalação e nada!!! :ohmy:

Levei o aparelho para o PC do meu filho que é XP e fiz todo o procedimento que ja havia feito anteriormente em meu Vista, claro usando programas de instalação para Windows XP e conclui toda aquela parafernalia e no fim deu a mesma coisa, o PC não reconhece meu GPS, não sei mais o que fazer e a atendente Thais do Apontador (Suporte Técnico) vai me ligar depois das 15hs de hj [16/02] para tentar solucionar o problema junto comigo, vamos ver se existe alguma solução, o meu GPS tbm não esta mostrando os radares atualizados. :cheer:

Resido em Duque de Caxias/RJ e aqui não temos radares nem fixo e nem móveis, mas indo para a Capital Rio de Janeiro, tem e muitos radares e preciso do GPS para não levar nenhuma multa, além claro do mapeamento das ruas da cidade. ;)

Se alguém ja passou por isso me avise como fez para tentar solucionar esse problema, desde já grato pelas resposta :id . Obrigado.
  • Humbertodown
  • Iniciante
  • Humbertodown's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 16/02/2012
    Ult. Visita: 15/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 16 Fev 2012 23:04 #126802

Humbertodown
Benvindo...

Como o seu aparelho é novo e esta na garantia sendo atendido pelo Suporte do seu Fornecedor,
aconselho vc ter paciencia (se for possivel) e tentar resolver isso com o Suporte. Ja ouvi relatos parecidos
com relaçao a 'atualizaçao' Naviextras.
Se nao resolverem ai sim vc podera tentar usar um navegador alternativo e/ou um pacote aqui do Forum.
Nao altere nada no seu SD/Memoria interna, por enquanto por causa da Garantia.
Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2075
  • Agradecimentos: 499
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 17 Fev 2012 07:32 #126840

Obrigado pelas palavras, é o seguinte eu já até comprei um cartão Micro SD de 8GB para o GPS, pelo que eu li segundo o próprio fornecedor do downloads, diz que é necessário um cartão de memória para fazer algumas atualizações, ai eu acabei comprando um, ontem o suporte me ligou, mas como eu achei que não iriam me ligar mais, pois já havia se passado o horário comercial que é até as 17:30 eu sai de casa e apareceu no meu Bina as 19:00 uma ligação de SP, quando vi o nº confirmei que era realmente do suporte técnico, agendei para hj e vamos ver no que vai dar!!

Valeu, vamos tentar, tomara que de certo e depois eu posto o resultado aqui para todos saberem, obrigado e espero estar sempre por aqui quem sabe além de pegar novidades sobre o GPS, até ajudando tbm alguém desinformado assim como eu!

Um abraço, e para quem for viajar neste carnaval, se beber não dirija, se dirigir não beba!! :oks
  • Humbertodown
  • Iniciante
  • Humbertodown's Avatar
Última Edição: 03 Jun 2013 18:53 por Fábio M.. Razão: Correção do post

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 17 Fev 2012 11:10 #126888

Ok, é o mais indicado no momento tentar resolver com o Suporte.

Depois vc pode instalar outros navegadores e menus adicionais dos que temos
aqui no Forum neste SD externo que vc comprou.

Abraços.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2075
  • Agradecimentos: 499
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Humbertodown

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 19 Fev 2012 07:57 #127233

Pessoal estou tendo uma experiência Horrivel com esse GPS T501, ele é totalmente louco, atualizei os radares, mesmo assim ele te não te informa quando vc esta em cima do radar, outra coisa é.. só te informa a uns 400 ou 500 metros antes do radar, depois disso esqueça. Em ruas como a que eu moro é reta ou siga em frente, ele fica me mandando virar a esquerda o tempo todo, eu usei o GPS do meu cumpadre Navicity e a experiência foi outra, muito melhor, avisa a velocidade do radar, quando vc esta se aproximando e quando passa ao lado dele. Não estou gostando nada desse T501 ou eu não estou sabendo configura-lo, se alguém souber como me ajudar eu agradeço desde já, muito obrigado

Alguns radares como em Copacabana e tbm na Lagoa Rodrigo de Freitas ele não informa ou informa em local incorreto.. velocidade das pistas e estradas completamente errada, por ex. existe a pista lateral da Av. Brasil com radares e velocidade máxima de 70KM/H e no GPS informa que é 80KM/H um absurdo! :(

Bom carnaval a todos.;)
  • Humbertodown
  • Iniciante
  • Humbertodown's Avatar

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 19 Fev 2012 09:38 #127253

Humbertodown

Quanto a velocidade errada e falta de radares, experimentou fazer a atualização deles baixando do maparadar.com? E se a velocidade dos radares estiverem erradas informe que eles corrigem.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1805
  • Agradecimentos: 373
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 20/04/2014
Última Edição: 19 Fev 2012 09:42 por Sier.

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 19 Fev 2012 11:20 #127269

Olá meu amigo, boa tarde, sim eu fiz a atualização, até pq antes nem me informava nada de radares.. ontem não estava conseguindo, até que então eu tirei o cartão SD e consegui entrar na pasta Content e fiz um Back-up do arquivo que ja estava no aparelho e coloquei a nova pasta atualizada do Maparadar, ficou legal, mas tipo esse aparelho eu não sei se é assim mesmo, ele não me avisa conforme vou me aproximando do radar, o Navicity vai me informando a todo instante sobre o radar e quando passo ao lado ele faz um sinal de alerta avisando que vc acabou de passar pelo radar.. não sei se é configuração ou se esse T501 não existe esse recurso, se realmente não existir eu vou vender ele, não curti muito não!!! :angry:

Vou ver direitinho, pq eu fui de moto testar o GPS e só fique com ele no bolso da jaqueta e com fone de ouvido, tenho que testa-lo no carro visualizando todas as imagens do GPS, em breve farei isso, infelizmente estou sem carro, comprei um Fiat Palio Sporting que não entregam nunca!!!:bravo Valeu turma, obrigado pela ajuda. :oks
  • Humbertodown
  • Iniciante
  • Humbertodown's Avatar
Última Edição: 15 Mai 2013 01:27 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 20 Fev 2012 06:26 #127394

Olá meus amigos, me ajudem por favor, eu não consigo visualizar essa pasta "amigo" em meu cartão SD e nem na configuração do próprio GPS, será que vcs podem me ajudar.. eu achei uma pasta vazia em Addons enviei os arquivos para lá, mas não mudou nada em meu GPS..segui o passo a passo da imagem acima, mas não achei essa pasta no meu cartão SD. Se alguém puder me dar uma dica, vou tentar fazer algumas imagens para mostrar a vcs! Obrigado pelo espaço e pela ajuda. :id
  • Humbertodown
  • Iniciante
  • Humbertodown's Avatar
Última Edição: 20 Fev 2012 06:27 por Humbertodown.

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 06 Mar 2013 02:51 #188042

Olá amigo quando você selecionar o arquivo exe e for para a outra tela não esqueça de salvar que ai sim poderá funcionar o gps perfeitamente com a sua nova atualização!
  • thunmin
  • Iniciante
  • thunmin's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 22/01/2012
    Ult. Visita: 06/03/2013

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 14 Mai 2013 17:47 #193376

Caros Amigos, estou com um GPS deste modelo que trava na logomarca inicial, já joguei o igo dentro mais nada, acredito que apagaram algum arquivo do sistema, alguem teria os arquivos originais ou alguma dica de como reparar este equipamento?, agradeço desde já a atenção dos amigos.
  • ronaldocell
  • Iniciante
  • ronaldocell's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/08/2011
    Ult. Visita: 28/02/2014

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 14 Mai 2013 17:55 #193377

Rei amigo quando você selecionar o arquivo exe e for para a outra tela não esqueça de salvar que ai sim poderá funcionar o gps perfeitamente com a sua nova atualização!
  • wagneredi
  • Iniciante
  • wagneredi's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 01/09/2011
    Ult. Visita: 17/04/2014

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 03 Jun 2013 16:52 #194920

ô amigão eu tenho os arquivos originais , como posso lhe enviar?
  • vandinneto
  • Iniciante
  • vandinneto's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 03/05/2013
    Ult. Visita: 10/06/2013

Não consigo atualizar meu GPS Apontador T501 através do PC 03 Jun 2013 17:47 #194925

vandinneto

Separe, coloque numa pasta, compacte num arquivo Zip
Faça o upload num site de compartilhamento, por exemplo www.slingfile.com/
Ao término do upload, copie e cole o link para o download

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Fale agora ou cale-se ...
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5017
  • Agradecimentos: 5563
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 18/04/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.200 seconds