Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: APAGUEI AS PASTAS DO CARTÃO!!!!

APAGUEI AS PASTAS DO CARTÃO!!!! 13 Fev 2012 12:24 #126024

OLÁ, SOU NOVO NO FÓRUM E POSSUO UM GPS EYO 3,5 COM IGO, MAS ESTAVA COM PROBLEMAS NELE. QUANDO ESCREVIA O NOME DA CIDADE PERFEITO,AS QUANDO COLOCAVA O NOME DA RUA OU O NUMERO DA CASA ELE TRAVA A TELA...
NÃO CONSEGUIA ENTRA NAS PASTAS NEM PELO GPS NEM PELO PC AII ACABEI APAGANDO ELAS SEM QUERER!!! O Q POSSO FAZER????

OBRIGADO
  • alancosta
  • Iniciante
  • alancosta's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/11/2011
    Ult. Visita: 13/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: APAGUEI AS PASTAS DO CARTÃO!!!! 13 Fev 2012 14:29 #126051

Olá alancosta!!!

Seja bem vindo ao Fórum!!!

Antes de mais nada, procure não escrever em letras maiúsculas para não dar a impressão que vc está gritando (veja as regras do fórum!)

Quanto ao seu problema, vc não está conseguindo entrar no gps nem pelo pc? Sua memória interna tbém não é reconhecida pelo seu pc? Se assim for, o cabo USB está em ordem? Seu gps está desbloqueado? O cartão, vc já o testou em outro aparelho/pc?
Caso ele tenha problemas, tente formatá-lo para depois baixar algum dos pacotes aqui do fórum (eu prefiro, para este tipo de gps o IGO Amigo 8.4 by Capulleto), na central de downloads e instalá-lo no cartão. Se ele tiver problemas, nem perca tempo - compre um cartão novo, formate-o de depois faça a instalação.
Já me aconteceu de mutilar as pastas do cartão porque eu desliguei o gps quando o IGo ainda estava em operação. Mutilou todas as pastas e tive que formatá-lo antes de reinstalar novamente (do meu back-up no pc). Já me ocorreu também de ter que trocar o cartão pois o que estava em um aparelho não mais lia corretamente.

Respondendo a estas perguntas, poderemos tentar te ajudar.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.772 seconds