Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: Por favor, me ajudem FOSTON FS-733DV

Por favor, me ajudem FOSTON FS-733DV 10 Fev 2012 20:33 #125466

Senhores,
Boa noite!

Por favor, comprei um GPS FOSTON FS-733DV e ao acessar o menu "NAVEGAÇÃO" aparece a mensagem "CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO". Clico em "CONFIRMAR" e o menu some sem nada acontecer.
Já coloquei o DV TF CARD na lateral do aparelho e ao acessar o menu "AJUSTES ==> ORIGEM DE NAVEGAÇÃO", aparece uma tarja azul com o caminho "\SDMMC\igo8\iGO8.exe"... Clico no quadro vermelho ao lado e aparece a opção "LISTA DE SOFTWARE", porém, vazia...
Em suma, não consigo fazê-lo funcionar e não consigo idenificar e resolver seu problema. Por favor, me ajudem!
  • nardao@ibest.com.br
  • Iniciante
  • nardao@ibest.com.br's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 2
  • Registro em: 10/02/2012
    Ult. Visita: 02/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Por favor, me ajudem FOSTON FS-733DV 10 Fev 2012 20:38 #125471

ola amigo tente fazer assim quando aparecer confirma caminho de navegacao vc nao clica em confirma,vc volta para o menu e entre em ajuste,dai vc clica la e confirma o caminho de navegacao.
  • alesandrojoker
  • Intermediário
  • alesandrojoker's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 59
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 05/09/2011
    Ult. Visita: 24/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Por favor, me ajudem FOSTON FS-733DV 10 Fev 2012 20:57 #125474

Alesandrojoker, obrigado pela dica, mas não deu certo. Quando aparece a opção confirma eu não consigo acessar a opção "ajustes" no menu anterior ou qualquer outra opção. fica travado até clicar em "confirma"
  • nardao@ibest.com.br
  • Iniciante
  • nardao@ibest.com.br's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 2
  • Registro em: 10/02/2012
    Ult. Visita: 02/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Por favor, me ajudem FOSTON FS-733DV 10 Fev 2012 23:37 #125513

Ola

1-Abra seu SD no PC e veja o que tem nele, e se tem um navegador (2 talvez).
2-Se tiver um navegador (ex. iGO8xxx) ok. Deve ter 2 o iGO e o Sygic, mas um ja basta.
3-Insira o SD, ligue o aparelho, va em ajustes>conf. caminho nav>click na pasta SD e abra ela.
La dentro localize o .exe do navegador e click nele.
4-VOLTE o menu, na seta superior (canto esquerdo da tela, em cima) ate a 1 pagina dele, click em navegar = botao grande.

Se nao tem nada no SD, 2 opçoes:
1-Devolva seu aparelho ao seu fornecedor (troque ele, garantia, pois vc comprou e pagou para funcionar!).

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 29 Ago 2012 23:19 por Foxtrot.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Marcio Correia
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds