Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston Fs-783 DCV AJUDA PELO AMOR DE DEUS!

Foston Fs-783 DCV AJUDA PELO AMOR DE DEUS! 10 Fev 2012 13:25 #125342

OLA GALERA TUDO BLZ? POIS ENTÃO MEU PAI COMPRO O GPS Foston Fs-783 DCV, E EU TO APANHANDO MT DO GPS KKK NÃO TO CONSEGUINDO FAZER QUASE NADA NELE UM EXEMPLO: EU NÃO CONSIGO COLOCAR EM 3D JA FIZ TANTA COISA E NAO APARECE NADA TIPO PREDIOS ETC.. POR FAVOR ME AJUDEM! E ME DE ALGUMA DICA DESSE GPS!
MEU MSN PARA PODER ME AJUDAR! Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
MUITO OBG GALERA!
FUI..
  • carlos07
  • Iniciante
  • carlos07's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 10/02/2012
    Ult. Visita: 10/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Foston Fs-783 DCV AJUDA PELO AMOR DE DEUS! 10 Fev 2012 13:40 #125352

Olá carlos07,

Os prédios em 3D só aparecem em algumas cidades. No Brasil, estão disponíveis no Rio, SP, Brasília, Porto Alegre e talvez poucas outras cidades.

Para aprender a utilizar o navegador, faça uma busca na aba PESQUISAR, no topo da página do fórum, usando o nome de seu navegador como assunto da busca. Deverá haver muitos tópicos sobre o mesmo.

PS - Oferecer sua identificação de MSN não é a melhor forma de pedir ajuda. O GPSPoint valoriza a troca em público de infornações, para que os demais membros do fórum possam acompanhar os problemas e suas soluções - assim todos saem ganhando. Evite postar mensagens com o teclado preso em maiúsculas (CAPSLOCK). É contra as regras do fórum.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.271 seconds