Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Achei a solução!!!! Demora para localizar sinal de satélites.

Achei a solução!!!! Demora para localizar sinal de satélites. 05 Fev 2012 13:05 #124182

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!:)

Essa dica é para quem está com problemas para localizar sinal de satélite. Testado e aprovado, leva segundos para localizar o sinal. Meu aparelho é um Foston 707 DC, com navegador IGO PRIMO. Testei em outros aparelhos e outros navegadores, funciona perfeitamente. Vamos lá. Primeiramente na pasta sys procure pelos comandos Port e Baud e deixe assim:

port="auto"
baud="auto"

Agora o mais importante!!! Va na pasta save e delete tudo, deixe a pasta save vazia. Agora reinicie seu gps em céu aberto, a primeira vez ele irá demorar mais ou menos 30 segundos para localizar o sinal, mas depois em 5 segundos ele localiza o sinal.

Testem e comentem o resutado.

Abraços.
  • edi_correia
  • Iniciante
  • edi_correia's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/11/2011
    Ult. Visita: 04/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Achei a solução!!!! Demora para localizar sinal de satélites. 05 Fev 2012 15:07 #124198

Ola edi_correia
Benvindo..

Parabens pelo seu entusiasmo!
Infelizmente esta 'sua descoberta" é amplamente conhecida e divulgada no mundo GPS.
Alem desta, existem varias outras opçoes e configuraçoes possiveis. Mas tudo depende
do local, do sinal e dos aparelhos onde sao usadas.
O mais indicado e vc usar o Gpsscan.exe e achar o port e baud corretos para seu aparelho.
E ai sim corrigir o sys.txt e o sys.ini, ou deletar a pasta save como vc disse (dispensavel).
Abs..
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds