Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: duvidas sobre o gps Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT

duvidas sobre o gps Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT 02 Fev 2012 16:49 #123537

oi amigos
tenho um gps antigo mais sempre funcionou bem Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT meu filho deletou tudo que tinha nele , queria uma ajuda dos amigos para fazer ele funcionar de novo, tanto a memoria e o cartao sd esta sem nada gravado foi tudo deletado. agradeço a quem poder me ajudar e numa linguagem bem simples pois sou leigo no assunto. valeu amigos.
  • IVANBALA
  • Iniciante
  • IVANBALA's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 11/07/2010
    Ult. Visita: 17/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: duvidas sobre o gps Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT 02 Fev 2012 18:01 #123549

ola amigo ´´e so vc baixar um dos igo disponivel aqui no site,vc baixa ele para seu cartao de memorias,descompacta ele com esse arquivo aki o WINRAR, q vc pode baixar no baixaki,fazendo isso vc coloca o cartao de memoria no gps e muda para q ele comece a ler o seu cartao de memoria,e ´´e so aproveitar,mas vc tem q q baixar para a resolucao do seu gps q ´´e 320_240.
  • alesandrojoker
  • Intermediário
  • alesandrojoker's Avatar
  • Postagens: 59
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 05/09/2011
    Ult. Visita: 24/11/2016

Re: duvidas sobre o gps Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT 05 Jul 2012 17:38 #159613

Eu estou com problema semelhante, fui atualizar os mapas não estão respondendo direito mais. Pesquisei e parece que tem que desbloquear o TP 100 para poder mexer no programa de navegação a ser utilizado. Se alguém puder falar como fazer o desbloqueio seria bom para aí sim poder tentar rodar um programa mais completo que o original e quem sabe a partir do cartão, pois no original ele parece que não roda o programa do cartão.
Agradeço desde já pela atenção dos amigos.
  • Rocha_V8
  • Iniciante
  • Rocha_V8's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/06/2012
    Ult. Visita: 28/07/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.232 seconds