Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ORANGE G5000 DTV

ORANGE G5000 DTV 01 Fev 2012 17:03 #123256

Alguem pode me falar se fiz bom negocio em comprar esse gps? Tem 128 de RAM, > Processador SIRF Atlas V de 600Mhz AT 550, Bluetooth, TV digital e todos os outros acessos importantes, menos conector de camera de ré. Tinha como navegador o garmin ( pedi para substituir pelo IGO PRIMO) e o IGO 8. E então, o que acham, alguma sugestão?
Obrigado a todos!
  • CREDENCE
  • Iniciante
  • GPS ajuda, mas rumo seguro só com Jesus.
  • CREDENCE's Avatar
  • Postagens: 8
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 01/02/2012
    Ult. Visita: 13/03/2015
Última Edição: 01 Fev 2012 17:22 por CREDENCE.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: ORANGE G5000 DTV 10 Fev 2012 17:11 #125413

Olá CREDENCE!!!

Não conheço o aparelho em questão fisicamente mas já ouvi falar muito bem da marca Orange. Com esta descrição de processador / memória parece ser tudo de bom, inclusive para rodar o Primo 2.0. Bem configuradinho (acompanhe os trabalhos feitos pelos colegas aqui do fórum), vai ficar muito bom. Como sugestão, acompanhe o que está sendo feito pelos colegas no tocante a voz e imagem que estão bombando todo dia com novidades para aprimorar este navegador aperfeiçoado.

Visite as páginas do fórum e use o recurso pesquisar que você achará novidades bem interessantes.

Detalhe: vc diz acima que ( pedi para substituir pelo IGO PRIMO), ou seja, não foi baixado e instalado daqui do fórum por você. Assim sendo, pode ser que não traga todas a funcionalidades que os colegas foreiros mais experimentados colocam nos pacotes por eles postados - os pacotes aqui do fórum, quando já passada a fase de testes, são completos.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB

Re: ORANGE G5000 DTV 11 Fev 2012 22:48 #125720

Credence.

Há poucos dias eu comprei um gps igual ao seu e estou muito satisfeito com ele.

Eu já tinha um gps Orange g500slin e nunca tive problema com o referido aparelho. Só comprei o G500DTV porque esse tem 128mb de RAM e o G500 tinha 64mb o que fazia com que ele passasse a travar de forma frequente com a evolução do Igo (estava muito pesado para o G500).

Eu deixei o Igo e o Garmin instalados, porém, os transferi para um cartão de memória, onde também instalei o Primo 2.0 Performance Edition que baixei aqui no fórum (eu recomendo, assim como o amigo leopardo fez).

No G5000DTV o Igo Primo com todos os recursos roda redondinho, sem travar.

Acho que você fez um bom negócio (e eu também...).
  • rubemmoreira
  • Usuário Platinum
  • rubemmoreira's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 130
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 07/11/2016

Re: ORANGE G5000 DTV 13 Fev 2012 09:02 #125978

Leopardo
Obrigado pela orientação que certamente aplicarei. Quanto a substituir o Garmin pelo Igo Primo, não o fiz pq vi no fórum alguns reclamando de ter seguido este procedimento. Vou seguir o seu conselho e baixar o programa e fazer atualizações por aqui.
Muito obrigado e até a proxima!
Credence
  • CREDENCE
  • Iniciante
  • CREDENCE's Avatar

Re: ORANGE G5000 DTV 13 Fev 2012 09:09 #125980

Rubemmoreira

Muito obrigado pela dica que ja estou seguindo. Este fórum é um achado pra caras sem experiencia com GPS como eu. comprei o orange em cima da dica de que com 128 de RAM roda com tudo e vou turbina-lo tambem com recursos oferecidos aqui. Valeu amigão e até a proxima.
  • CREDENCE
  • Iniciante
  • CREDENCE's Avatar

Re: ORANGE G5000 DTV 13 Fev 2012 09:33 #125986

Olá Credence!!!

Façam isso e, certamente, dará um pouco de trabalho mas é assim que vamos aprendendo e, pode ter certeza que ficarão satisfeitos. As dúvidas, sempre procurem antes no próprio tópico de quem postou o pacote que você baixou ou no tópico de dúvidas do referido pacote. Outras, podem ser vistas usando o recurso pesquisa. No mais, bom proveito e boa diversão sempre visitando o fórum para ver as novidades.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB

ORANGE G5000 DTV - A primeira impressão é a que fica 04 Mar 2012 18:01 #131068

Meu tio (1.0) me deu de "presente" um aparelho desses Orange G5000DTV :woohoo: . É que ele tinha um Garmin, aí ficava ligado no carro 24h/dia e acabou queimando depois de alguns anos de uso. Então ele comprou esse tal Orange para experimentar. Como ele achou uma droga, passou para mim e comprou outro Garmin :silly:

Logo de cara não achei prático porque tem de apertar com força no touchscreen, algo que não estou acostumado já que também sou usuário de GPS marca Garmin. Na verdade teria até um software de GPS no aparelho, mas não funciona como no original, é lerdo e fica fazendo crash toda hora.

Durante um desses crash de software descobri que o aparelho é na verdade um palm Windows CE 6, igual um HP Jornada que tive na década de noventa, só que três vezes mais rápido. No geral fiquei decepcionado com o Orange.

Talvez use para tocar o maior hit do momento, a Galinha Pintadinha :oks . Se fizer isso já me basta, porque para GPS não posso abrir mão de um aparelho confiável.
  • arvoredo
  • Iniciante
  • arvoredo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/03/2012
    Ult. Visita: 20/07/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.299 seconds