Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: LCD quebrado...

LCD quebrado... 30 Jan 2012 21:56 #122856

Esse asno que vos escreve cometeu a asneira de colocar o GPS Apontador T500 no bolso de trás da bermuda enquanto aguardava o conserto do meu carro... Resultado, um LCD partido... O touch screen ainda funciona, assim como todo o GPS, apenas a tela ficou dividida e bem mais clara... Alguem do forum sabe onde posso encontrar esse LCD? Vi em um tópico a oficina do Marinho GPS. Alguem ja fez serviço com ele? A Unicoba cobra em media 120,00R$ pra trocar, mas como tenho certa habilidade, queria trocar eu mesmo...
Valeu galera.
  • claudiovps
  • Iniciante
  • claudiovps's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 30/07/2011
    Ult. Visita: 20/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: LCD quebrado... 31 Jan 2012 01:17 #122891

me mande um email
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
que conseguiremos resolver seu problema
  • danthix
  • Iniciante
  • danthix's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/05/2011
    Ult. Visita: 06/11/2014

Re: LCD quebrado... 31 Jan 2012 09:45 #122934

Bom dia,

danthix -
"me mande um email [...]"
A forma preferencial de resolver problemas no fórum é com mensagens abertas a todos. Mensagens privativas ou por email não cumprem a função de disseminar soluções de problemas para todos os usuários.

claudiovps - A oficina do Marinho reúne qualidades que a levaram a ser recomendada pelo GPSPoint para esse tipo de conserto. Se clicar na aba Assistência Técnica, no topo da página, será levado ao site da oficina.

Note também que quaisquer negociações particulares entre membros do fórum se dão por conta e risco dos envolvidos.

Quanto a trocar o LCD você mesmo, é possível, se você tem experiência com equipamentos sensíveis (e de reduzidas dimensões) como são os GPSs. Em particular, será necessário ter uma certa habilidade para conectar a "fita" de circuito impresso flexível entre o LCD e a placa-mãe. Minha sugestão é conferir o preço do LCD e avaliar se a diferença do $$ da mão-de-obra vale a comodidade de ter o LCD trocado em condições ideais, sem se preocupar em fazer algo errado, e ainda com garantia. Desconfio que vale, sim.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: claudiovps

Re: LCD quebrado... 31 Jan 2012 12:02 #122967

Concordo com vc. As vezes vale mais a pena pagar e ter a garantia de um serviço bem feito. Mas desde que me cobraram 250,00 para trocar um lcd de um celular nokia, e eu mesmo fiz o serviço por 50,00 (só o preço do lcd no Mercado Livre), eu penso 2 vezes em pagar o que me é pedido. Esse é o grande problema hj em dia. Até que ponto vai a "realidade" do orçamento dado à um determinado serviço? Temos que valorizar o profissional, mas em contra partida o profissional não deve super-valorizar a sua mão de obra.
O problema no GPS é que não encontro o LCD especifico pra ele.
Grande abraço.
  • claudiovps
  • Iniciante
  • claudiovps's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 30/07/2011
    Ult. Visita: 20/06/2013

Re: LCD quebrado... 04 Mai 2012 20:16 #145803

Olá claudiovps, o também asno que lhe fala saiu de casa atrasado, colocou o gps no banco do passageiro com o pensamento de no caminho, em um sinal de trânsito vermelho, colocar o GPS no suporte.
Resultado, uma curva o gps caiu no espaço do meio, perto do câmbio (ou sei lá aonde) e quando o peguei :bua
a tela tava trincada e o touch não está funcionando bem..

O meu é um Slimway TV.

Você conseguiu trocar o seu lcd? O que fez, aonde comprou?
Valew e abraços...

Eita, pensei agora, espero que só a tela+touch esteja com problemas, que o gps, tv e som continuem funcionando :unsure:
Pois não consegui abrir o navegador (fica na tela inicial de menu do aparelho)
agora fiquei mais triste ainda...
  • voltrix
  • Iniciante
  • voltrix's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 13/08/2011
    Ult. Visita: 08/03/2015
Última Edição: 04 Mai 2012 20:31 por voltrix. Razão: Razão de tristeza :'(

Re: LCD quebrado... 04 Mai 2012 21:20 #145820

eu falo por mim,meu gps caiu e trincou a tela,eu mandei pro marinho gps e ele arrumou e ficou otimo,ele explica tudo pra vc,como vc envia pra ele e a forma do pagamento,gostei muito do atendimento,ele ate me ligou pra falar do conserto e sobre o preco.
  • sejo de paula
  • Iniciante
  • sejo de paula's Avatar
  • Postagens: 35
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/06/2011
    Ult. Visita: 27/09/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.496 seconds