Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008

Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 30 Jan 2012 01:24 #122636

Olá pessoal sou nove e leiga no tema GPS e gostaria que me ajudassem se for possível, pois preciso utilizá-lo e este ta desatualizado, é o Igo mais comum, ao pesquisar sobre o tema vi que é possivel ter varios navegadores armazenados no cartão de memória, mas minha pergunta é a seguinte será q todos são compativeis com meu aparelho?Sei q os da familia Igo é compativel com o meu, mas se eu quisesse usar um navegador da TomTom seria possivel? Pois vi q estava disponivel na central de dowload e a meu ver seria interessante tê-lo pois soube q funciona bem em estradas e o Igo fica perdido. Queria saber também como faço pra saber se meu GPS é desbloqueado?
Pra poder usar varios navegadores necessariamente é obrigatório ter um menu personalizado ? Me desculpe pelas perguntas, tentei primeiro tirar minhas duvidas olhando os tópicos anteriores mas o nivel das perguntas já esta bem mais avançado. Desde já agradeço.
  • Marjorie 27
  • Iniciante
  • Marjorie 27's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 30/01/2012
    Ult. Visita: 11/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 30 Jan 2012 09:03 #122656

olá
teu aparelho vem desbloqueado
vc pode colocar praticamente todos os navegadores nele
o tomtom e garmin tem plataformas diferenciadas,ficarão pesados para rodar no teu aparelho
vc não precisará necessariamente ter um menu instalado para rodar outros navegadores,
coloque num cartão de memória os navegadores que deseja usar e qdo quiser mudar de navegador,
mude o caminho do navegador pelas configurações iniciais (configurações>origem de navegação>navegador>navegador.exe)

mas esta euforia de colocar vários navegadores,logo perde a graça assim que