Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008

Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 30 Jan 2012 01:24 #122636

Olá pessoal sou nove e leiga no tema GPS e gostaria que me ajudassem se for possível, pois preciso utilizá-lo e este ta desatualizado, é o Igo mais comum, ao pesquisar sobre o tema vi que é possivel ter varios navegadores armazenados no cartão de memória, mas minha pergunta é a seguinte será q todos são compativeis com meu aparelho?Sei q os da familia Igo é compativel com o meu, mas se eu quisesse usar um navegador da TomTom seria possivel? Pois vi q estava disponivel na central de dowload e a meu ver seria interessante tê-lo pois soube q funciona bem em estradas e o Igo fica perdido. Queria saber também como faço pra saber se meu GPS é desbloqueado?
Pra poder usar varios navegadores necessariamente é obrigatório ter um menu personalizado ? Me desculpe pelas perguntas, tentei primeiro tirar minhas duvidas olhando os tópicos anteriores mas o nivel das perguntas já esta bem mais avançado. Desde já agradeço.
  • Marjorie 27
  • Iniciante
  • Marjorie 27's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 30/01/2012
    Ult. Visita: 11/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 30 Jan 2012 09:03 #122656

olá
teu aparelho vem desbloqueado
vc pode colocar praticamente todos os navegadores nele
o tomtom e garmin tem plataformas diferenciadas,ficarão pesados para rodar no teu aparelho
vc não precisará necessariamente ter um menu instalado para rodar outros navegadores,
coloque num cartão de memória os navegadores que deseja usar e qdo quiser mudar de navegador,
mude o caminho do navegador pelas configurações iniciais (configurações>origem de navegação>navegador>navegador.exe)

mas esta euforia de colocar vários navegadores,logo perde a graça assim que
se conhecer estes vários navegadores e
descobrir que um te chama mais atenção e
atende melhor tuas necessidades

não esqueça de fazer o backup e instalar os navegadores de acordo com a resolução do teu aparelho

boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 427
  • Agradecimentos: 79
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Marjorie 27

Re: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 30 Jan 2012 13:15 #122706

Obrigado pelos esclarecimentos, realmente me foi bastante útil, quanto a ter varios navegadores realmente me surgiu a vontade de experimentar outros pois o que veio de fabrica no meu aparelho o Igo 8 me decepcionou, talvez não tenha sido pela simplicidade do aplicativo, mas pelo fato do mesmo já ter vindo desatualizado e me causar problemas, ficava revoltada quando colocava no endereço uma certa avenida e ao inserir um número de residencia este dizer ser inexistente, e quando a avenida é muito longa é dificil achar o endereço só com o nome desta. Mas realmente espero que eu fique satisfeita com um navegador não precise ficar na euforia de ter varios mas realmente só pode escolher e ter opinião quem experimenta. Estou tambem atenta q tenho q mudar uma certa pasta do aplicativo para poder usá-lo no meu aparelho q é tela 7, só não entendi muito bem aquela explicação de q em alguns GPS o Igo amigo fica com som mudo, não vi no post a marca do meu, como posso saber q isso vai acontecer no meu?Ah, e o ajuste da tal pasta para os GPS tela 7 se faz pelo computador mesmo antes de salvar o aplicativo no micro SD ? No GPS parece não ser possivel fazer essa alteração pela lógica, tô certa?
  • Marjorie 27
  • Iniciante
  • Marjorie 27's Avatar

Re: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 30 Jan 2012 14:52 #122731

marjorie27 simples instale o navegador cabo usb computador vai ao sis muda resolucao e pronto posso t afirmar o powerpak tinha problema com som mudo mais o pessoal do gpspoint solucionarom rapdo no download vem um executavel vc troka e akaba o problema meu aparelho de uso tbem e um bak 7pol 7008 kolokei todos da familia igo fim de semana fiz uma viagem pro norte do parana testei todos na minha opniao so o primo 2,0 q eo kacula deu algumas falhas mas tnho certeza q o pessoal vai dxar ele perfeito olha igo amigo igo primo igo 8,3 clik em sessao downloads teste os 3 ok abrcs
  • Fernandooliveira205
  • Usuário Platinum
  • Fernandooliveira205's Avatar
  • Postagens: 242
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 11/12/2010
    Ult. Visita: 27/10/2014

Re: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 30 Jan 2012 16:32 #122751

To com duvida quanto a adaptação na tela 7 tinha achado q somente alterar o arquivo sys.txt era suficiente mas em outro post li que para resolução diferente deve obrigatoriamente baixar os respectivos data/branding no tópico do colega titisoim e efetuar o devido ajuste da configuração de tela. Por favor me traduza esta ultima orientação pois sou muito leiga, procurei sobre o tópico do colega titisoim mas não achei, do lado dessa frase tinha um link mas não ia para o referido tópico. Queria saber tambem sobre um comentario q li q tinha q mudar o nome do cartão SD para funcionar o aplicativo, nem sei o nome q meu GPS dá ao cartão SD pois nunca inseri um nele, ele veio sem cartão e até então não interesse de colocar um visto que desconhecia a possibilidade de ter varios navegadores no GPS. Já baixei o Igo Amigo, mas não consegui ainda baixar o primo, não consigo fazer o dowload assim como alguns colegas colocaram em post recente ai o moderador colocou outro link pra baixar mas ainda não consegui pois tb ta dando erro.:?
  • Marjorie 27
  • Iniciante
  • Marjorie 27's Avatar

Re: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 30 Jan 2012 17:37 #122767

o pacote vem pronto pra baixar e usar so o 7 pol q tem q mudar a resolucao o meu e 7 eu fiz e deu certinho mais usa o sd nao mexa na memoria interna e faca um bacup antes e guarda n seu computador no meu ta assim [interface]
resolution_dir="800_480"
extra_settings=1
capture_to_jpeg=1
laneinfo_signpost_enabled=1
default_anim_off=0
mais vc tem q ver se a resolucao dele e 800 480 ta senao der certo vamos ter q envocar o xapolim colorado q eo xerlok rssssssssss boa sorte
  • Fernandooliveira205
  • Usuário Platinum
  • Fernandooliveira205's Avatar
  • Postagens: 242
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 11/12/2010
    Ult. Visita: 27/10/2014

Re: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 31 Jan 2012 02:12 #122902

:? Caros colegas, finalmente consegui instalar o Igo Amigo em meu GPS, não tive problemas com a resolução visto q o meu é tela 7 e tb não ficou mudo, mas estou com muitas duvidas a respeito das configurações iniciais, apesar de ter visto alguns tutoriais a duvida persiste pois eles mostram o q irá aparecer no menu, mas não diz qual a opção adequada pra melhor funcionalidade, alem de ter varias opções q no Igo way não tem, como transparencia, inclinação, a distancia do radar para emitir o sinal sonoro, não lembro dessa distancia no Igo q usava devia ser uma distancia padrão q tinha e o usuario não tinha como manipular isso. Outra duvida é quanto aos varios tipos de paisagem disponiveis pra noite e para o dia, não sei qual é a mais adequada, mas quanto a isso é menos problema, mas o q mais me preocupou foi q fiz uma simulação e não vi edificios no meu mapa e queria resolver isso, não sei tambem com relação aquelas placas q aparecem, não sei se tava adequada parecia muito perto do carro e parecia q tinha mais a amarela de advertencia, já as placas q ficam na parte superior indicando a direção de cidades ou mesmo alguns bairros tb não vi e tinha elas em varios videos no youtube. Tenho receio de ter um ótimo navegador na mão e este não operar devidamente por causa de pequenos detalhes. Desde já agradeço.
  • Marjorie 27
  • Iniciante
  • Marjorie 27's Avatar

Re: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 02 Fev 2012 23:30 #123660

:? Ontem instalei o Igo Amigo e este estava operando normalmente, quando fui iniciá-lo hoje ao dar o comando pra navegar dava o seguinte erro"failed to open file earth.bmp exiting application" dentro de uma caixa daquelas do windows acompanhada por um sinal de exclamação, e o aplicativo não roda. Me ajudem, agradeço.
  • Marjorie 27
  • Iniciante
  • Marjorie 27's Avatar

Re: Quais navegadores posso ter e usar no meu GPS BAK 7008 02 Fev 2012 23:47 #123667

Vc ainda tem o dowloading do pacote que vc baixou?
Se tem copie dele o data.gro e o branding.gro e substitua os que estao sendo usados.
Apague a pasta 'save', reinicie e reconfigure a seu gosto.

Caso isso nao resolva, baixe o ultimo pacote do Amigo (02/2012) e reinstale conforme instruçoes do Topico. ²

(repetido)

Procure nao fazer as mesmas perguntas em topicos diferentes.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 02 Fev 2012 23:48 por Foxtrot.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.276 seconds